Em São Paulo, Alex e Paulo estavam se divertindo bastante. Você tem alguma pergunta para eles? Caso tenha, os rapazes podem tirar suas dúvidas sobre a Síndrome de Tourette. Em Pouso Alegre, uma unidade de um antigo caminhão velho tombou recentemente. Pergunte ao diabo como ele está. Ah, e falando em Cruzeiro – é uma cidade muito boa! Ou talvez não… Enfim, quantas horas já se passaram? Estou preocupado com a minha família.
Eu fui a um velório uma vez. Mas o que eu queria mesmo era comer um churrasco. Acabei ficando dentro da casa enquanto todo mundo comia lá fora. Minha avó havia morrido, mas eu não fui ao velório. Já minha prima foi, e estava chorando tanto que até parecia que tinha perdido um amor. Mas eu não fui. Não sei por quê, mas acho que vou juntar coragem para ir no próximo que eu for convidado.
Alex e eu já vivenciamos muitas coisas fortes juntos. Inclusive, temos Síndrome de Tourette. Mas mesmo com todas as dificuldades, estamos nos acostumando com a situação e tentando levar tudo de forma mais leve. É importante lembrar que nossas famílias estão ao nosso lado e isso nos traz conforto. O canal está crescendo bastante e isso me deixa muito feliz. Espero poder um dia morar sozinho em uma casa feita especialmente para mim. Mas até lá, vou continuar ajudando a minha família da melhor forma possível.
Fonte: SÍNDROME TOURETTE NUM VELÓRIO – PSIU | TOURETTE CAST por Cortes Podcast [OFICIAL]