É o bicho conforto da minha perna, observa-se que eu não ficava em pé 10 minutos que eu tinha que sentar com a perna cansada. Em 4 dias que eu estava tomando a sucupira e a cavalinha, eu mandei um quilômetro e meio pelo. Percebido que coisa boa não tem nada.
E aí, oi. Eu tava com um desconforto no joelho, aí eu fui na médica, ela me passou uma Espironolactona, aí eu fiz a isso quer dizer que a Stefani já estava no joelho, descendo. Por isso que ficou o desconforto e uma tintura na perna, enquanto esperava o resultado, quando é de repente me aparece fiquei louca, assim 12 ouvido tampou aparelho, sabe quando você desce de um avião e fica aquelas turbinas. Meu filho, para dormir de noite.
E aí, eu digo: acho que é isso, ele doutor. Agonia das Graças a Deus também. Seu dia. Eu digo: mais o que é que eu vou fazer da vida? E eu tomando duas pinturas para não tá prestar, tomando três pintura para desconforto da minha perna. Aí ele devemos de ficar, eu vou trocar esse medicamento, vou tirar dois, eu vou deixar só, vou botar só um. Aí modifiquei, quando elas vão a planta, três quatro dias que eu vejo que não foi o que eu queria, aí eu modifico a Eletropaulo, eu vejo que eu tenho e eu vou modificando. Isso foi um domingo.
Daniel, tomei esse remédio, mas tem tudo foi tomei meio antes de meio-dia e tomei diz em 6 horas. À noite, fui dormir. Hoje de manhã, quando eu só deixar que eu dormi. Quando vai ser o dia que você cunhada tô bolinha até hoje dia nove, fez um mês que eu fiz também, não acredito.
Mãe, fiquei boa sempre sem procurar o tratamento. Aí tinha machucado outubro, daí eu fui para lá e você não tem nada, não tá tudo ótimo, tá tudo bem de maravilha. Curso é puxar aqui.
Nesse caso aí, qual foi o? Eu tava usando canela de velho e erva Baleeira e Sucupira. Aí nesse dia que quer que tenha saído a pintura da cavalinha, de ficar aquela hora de velha e a Eva erva Baleeira, a gente está Sucupira e comecei a tomar cavalinha. Daniel, parece mentira. É verdade que eu não ia tá aqui para mentir, porque assim um dia que eu tava tira para vocês que me contaram.
O desconforto da minha perna, observa-se que eu não ficava em pé 10 minutos que eu tinha que sentar com a perna cansada. Hoje, quando foi com quatro dias, eu mandei meu menino ver quanto eu andei, eu precisei de andar de pé do no lugar para local para outro. Em 4 dias que eu estava tomando a sucupira e a cavalinha, eu mandei um quilômetro e meio pelo, percebido. O público não tirou não, um dia que você vir em Maceió e eu tiver oportunidade de lhe ver, Rose Dale agora, olhar das pessoas daqui para que a mãe desse menino ver aqui, lote e-mail. Eu nem eu mesmo acredito que eu fiz isso. Que coisa boa não tem nada. Menina, tô boa graças a Deus. Vai estar Sucupira e acaba aí, atento coisa boa.
Olha só, e assim você faz o tratamento, né? Essa autonomia, essa coisa que você não se depender de ninguém, você escolhe o tratamento, você realiza o tratamento e os resultados acontecem e América o seu né. Pessoas falar que foi você que me colocou no correio e gay entendeu ninguém danos pensa das plantas, você faz isso.
Fonte: Como tratar dores da osteopenia com canela de velho e cavalinha? por Autor da Própria Saúde