Porque isso aqui é uma corrente. Se você perdeu uma das decisões, é a luz da corrente. Você não consegue entender o processo. Em todas as doenças autoimunes, cânceres e doenças degenerativas teve muita lá, e um jeito de você abordar todas as doenças é através das doenças infecciosas. Tudo depende do sistema imune é a sua identidade fisiológicas. Pergunta assim: qual é a sua identidade fisiológica?
- O tri foto tele é criado na medula óssea
- E é matomaturado
- Ele sofre um processo de maturação e é c’est treinamento
- No último por isso que chama lhe forte do tempo caso do timo
- O linfócito b vende bonello vem de baixo
- Não vende bonnelele é criado
- E treinado e pronto e maturado
- 11 9 por exemplo sub-40 quem você pode criar um anticorpo contra 0
- Vai ver eu sou mais
- O que vão pegar só infecção
- Infecção é o vírus, bactéria ou fungo
- Da mais de mil
- Mais de mil a que defendi aqui são as infecções que são menores que as células
- Isso é que são as infestações só por isso que o ser humano está muito mais preparado para a infecção do que para a toxina que pode toxic ação
- Esse é um grande problema por isso que o detox e só então é importante que acontece aí.
Nata entre imediato a inata ela tem que tá muito forte a inata. Ela é específica adquirida, ela especifica adquirida precisa de reconhecer o atinginu precisa de olhar nele enquanto ela não vê a não pode criar nada. Essa aqui nós já está pronta são as barreiras é o processo inflamatório é o processo da faboxetozzi é um sistema de complemento é natural que ele é o interferon está tudo pronto tudo pronto.
Você não consegue tratar a doença auto-imune, você não entende o sistema imune. Você não consegue trabalhar com o transplante porque o sistema imune. Ele tem uma propriedade distinguir o próprio nome próprio e sabe exatamente o que é próprio, que não próprio se ela errar nesse julgamento. Ele cria uma disfunção imunológica, ele cria uma doença auto-imune. Você vai ver muitas porque o sistema e muita tão perdido que as doenças autoimunes começar a aumentar o que não está dando conta do que os problemas têm aqui.
As células exterminadoras naturais foi descoberta em 1975 células que combatem infecções virais e células tumorais elas também são provenientes da linhagem for. Antigamente chamado de nos céus tá que elas façam semelhança houve fortes liberam perforinas grandes lances aos mata as outras células por apoptose atacam o vírus intracelulares células cancerosas criam portas membrana celular pelas perforinas e pelas grandes somas e em geral na forma capsídeo vídeo é patogênico eu já expliquei para você o vírus é um patógeno o sistema do complemento é um sistema que otimiza o mercado de defesa celular na segunda linha de defesa ainda faz parte da nata o sistema complementa o sistema do complemento tem 20 proteínas e eles vão fazer um buraco na membrana vão fazer um marketing que a chamada membrana ataque complexo e vão destruir é o único caso o sistema imune onde a célula morre por necrose o dingo negócio do complemento você não só não tem nos linfócitos como a maioria morre você tem pouco linfócito e aqueles que têm pouco ele trabalha contra você toma um paradoxo não tem imunidade tem a última unidade que veio de um grande ativo que morreu há uma esquerda que acolhe que morreu em um cadáver um cadáver chama-se lps o lipopolissacarídeo e se lhe possa cair se encaixa aqui desencadear uma reação e vai estimular o mfk aberta.
O mfk aberto um fator de transcrição são que a nível de núcleo vai produzir o que citou o sinas hiv e hepatite c câncer principalmente melanoma leva à fadiga imunológica tá bloqueio dos receptores inibitórios pode resgatar a função das células então está desenvolvendo drogas porque ela.
Qual é o hormônio que suprime função do timo cortisol o principal hormônio então quem tá com o cortisol elevado está curtindo comprometido com o sistema imune debilitado tanto é que você pega gripe quando se está estressado mas se não pega gripe pode não estar interessado.
Fonte: IMUNOLOGIA BÁSICA – Dr Lair Ribeiro Vídeos por Multimídia Produções