Olá! Saudações a todos!
Hoje irei demonstrar técnicas de mobilização articular com o movimento ganho da extensão do punho. Este paciente é pós-operatório de fratura no rádio. Primeiramente, posicionei o apoio do paciente em uma mesa com extremidades livres e o paciente sentado ao lado da poltrona. Foi apresentado um candidato para ser apoiado, onde tem casa, onde está.
Então, vejam no livro do punho: leia aquilo que nós vamos trabalhar até o momento de extensão do paciente. Faça-o ativamente, o máximo de extensão que você conseguir sentir. O movimento fica igual ou até melhor do que o que você faz sozinho.
O que vou fazer é estabilizar a urna do paciente no aspecto digital, naturalmente com a minha experiência e mão de fora, para não fazer o deslizamento. Então, faço a primeira fileira casa paulo, logo após o processo histórico de áquila no rádio. Utilizam-se seguindo a onda porque posiciona o palmeiras fez na primeira fileira carol navarro lateral na região da urna e vou aplicar essa estabilização e essa mobilização no sentido desse deslizamento slide tão singular de medial da posição na polônia.
Realmente, eu vou pedir para que faça ativamente um momento de extensão e vou acompanhar o movimento no plano articular. O movimento fica igual ou melhor do que o que você faz sozinho, é mais ou menos igual, parecido. Não está parecendo que tem que buscar uma nova forma. Tente agora estabilizar o rádio, inicialmente, e deslizar a primeira fileira carpal agora no sentido do pátio na sua extensão.
Fico igual ou melhor ou pior que o outro, embora parecido com o mtur, está como tentar um novo ajuste aqui. É igual a você falar pelo sentido da rigidez. No final, aqui resulta a gente vai entrar com o reflexo. Então, uma feição está porquê a rigidez está sendo um fator limitante e não causador de duro desconforto na articulação.
Eu vou manter a estabilização da onu digital e vou utilizar a primeira fileira capital. No final, eu quero que você faça a pressãozinha com a outra mão na palma das suas mãos. Segundo tirar os tendões da estratégia 21 17 e pegar mais na palma da mão para estender a beleza, faça um movimento de extensão com a outra mão contrária.
Isso forçou 2406. Eu vou prestigiar o i 23 quadrados e seis a sete por trás e isso levou 12 10. Sei se faltou mais uma vez em 23 6.
235 sexo era preciso, então faça um momento, você só se o negócio. Claro que a sensação ainda é de evidente trabalho pós-operatório de peso de repúdio a esse fim com força. Lá é diferente agora com valente sentido av.
De quebra, o que a gente ganha mais um passeante levou pressão. Paulo tomou isso força um 12 356 quanto ao conforto aparecida igual esse parecia andar até o final.
Um dois três quatro cinco seis ou 10 i e 26 24. O pp vai sofrer a rigidez no final.
Bem, uma técnica para a gente criar algumas estratégias para tirar o desconforto do paciente da mobilização, porém no caso dele, já pensando em jamais carga.
No vídeo seguinte, vou explicar para vocês como utilizar mais calha também com esses lights com um fim dos ajustes articulares.
Excelente poderem grande a fatura do seu carro.
Fonte: Terapia Manual Extensão do Punho Mulligan (MWM) – Clínica de Fisioterapia Dr. Robson Sitta por Dr. Robson Sitta