Pular para o conteúdo

TPM em mulheres: como lidar? | Dicas do Fabio Nunes


Oi amor, bom dia! Saí do plantão agora e estou indo para casa. Quer alguma coisa da rua?
– Oi amor, eu estou com cólica. Passa no Pacheco e traz o Buscofem para mim, tá?
– Acabei de acordar, traz um pão de verdade e 100 gramas de queijo para a gente tomar um cafézinho. Pode ser?
– Claro, pode ser sim amor!
Então, eu passei na drogaria e comprei o Buscofem e três barras de chocolate que estavam na promoção. Fui na padaria e levei as coisas que ela pediu.
Eu cheguei em casa e ela abriu a porta, me deu um abraço. O rosto dela estava todo enxadinha, cabelo preso, a voz meio rouca e toda dengosa. Eu deixei a minha bolsa no canto e falei: “Senta aqui amor, me diz uma coisa, você está bem. Eu vou pegar água para te dar o remédio”.
Ela me perguntou o que eu trouxe na outra sacola e eu disse: “Ah amor, eu esqueci, é o chocolate que você tanto gosta, toma come”. Ela ficou me olhando meio que sem palavras, sabe quando alguém fica encantado, te admirando? Pois é, ela ficou assim e ainda me disse: “Amor, eu posso te pedir um favorzinho?”.
– Sim amor, claro que pode, fala para mim!
– Faz um café para a gente!
– Puxa amor, claro, claro que eu faço, mas eu não sei!
Ela disse para mim: “Amor, é bem simples, eu vou te ensinar, coloca duas xícaras de água, três colheres de café e a cafeteira passa! É simples, quanto você caro, tá pronto?”
E então, eu peguei e fiz, e ela só ficou me observando. Fiz dois pães na chapa com queijo e um omelete. Eu sentei com ela, ela ficou em silêncio mastigando de cabecinha baixa.
E eu perguntei: “Amor, tá bom café?”
Ela me respondeu com a voz baixa, meio embargada assim: “Amor, tá uma delícia e ponto gostoso”.
Ela ficou em silêncio, escondeu o rosto e eu vi uma lágrima escorrer no rosto dela e pingar na mesa. Eu perguntei: “Amor, o que foi?”
Ela me disse: “Não é nada não amor”.
– Como assim amor? Fala comigo, convence. Eu tô aqui!
E ela me respondeu: “Nada amor”.
E é porque ninguém nunca me tratou assim. Hoje eu levantei, dei um abraço nela. Ela todinha dengosa encostou a cabeça no meu peito e falou para mim: “Amor, eu amo você”.
Olha na boa, 3 anos de namoro e eu percebi que não entendo nada sobre TPM. Ontem ela tava rindo e me zuando e depois liguei comigo e foi dormir. Agora tá aqui tomando café toda molinha, dizendo que me ama.
Se você quer uma dica, você gosta da sua companheira, então cuida para não perder. TPM, a TPM meu irmão, não é frescura.
Se você gostou dessa mensagem, ouviu até aqui, compartilhe para mais pessoas.
(Música)
Fonte: VEJA COMO SE TRATA UMA MULHER QUANDO ELA ESTÁ NA TPM I Fabio Nunes por Fabio Nunes