Pular para o conteúdo

Subcisão: A Cirurgia Eficiente contra a Celulite.

Como acabar com a celulite

Reportagem com Evelyn Baixos

Qual é a mulher que não reclama de celulite? São poucas. A maioria sabe que esse problema faz parte do universo feminino. A repórter Evelyn Baixos, que vai ficar com a gente durante a licença maternidade da Isabel Ferrari, vai mostrar como acabar ou pelo menos diminuir esses indesejados furinhos.

Para você entender, a nossa pele é formada por camadas. A parte mais superficial é a epiderme. Logo abaixo dela, temos a derme, a gordura e os músculos. O grau da celulite depende da quantidade desse tecido gorduroso nas camadas profundas da pele. Quanto mais gordura, maior é a aparência da famosa casca de laranja.

Karina não é modelo. Os “hospitais furinhos” também são motivo de preocupação para ela. “Com certeza que eu e todas as mulheres que teve o mesmo problema, que acredito que deve ser maioria, quer ser um hit. Incomoda bastante. Na busca por uma vida sem celulite, Karina decidiu trazer o subsídio, uma técnica cirúrgica que não é recente, mas que garante acabar com os furinhos em apenas uma seção. Na mulher com os co, tem uma capinha que é chamada fáscia. Liga através de um tecido fibroso. Essa fácil até a dela através de certos de tecido fibroso e nas mulheres certo são felipe índico lares. Por isso ocorre essas furinhos. Entanto, acionando a pele para baixo e um furinho acontece. Que já subsidiou. Faz ela entra com uma agulha na terra. Vai lá no certo, corta. Exceto na hora, tele já sob a que forma. Então o hematoma porque corta vasos juntos e se lá tomar dura mais ou menos uns 15 a 30 dias, onde vai fazer uma formação do novo colágeno pra deixar esse certo um pouquinho mais comprido. Uma subsídio foi um dos tratamentos que eu tirei. Foi melhor resultado que foi um resultado imediato. Assim, uma semana os bandidos por instintos aparecido. Então, pra mim, foi o melhor tratamento que eu já tive até hoje.”

Mesmo com todas as técnicas que existem, não dá pra abrir mão de hábitos saudáveis. A opinião das dermatologistas é unânime: o sucesso do tratamento só vai ser completo se o paciente manter uma boa dieta e praticar exercícios físicos regularmente.

Até poderia ser uma capa da revista de tão bonito que foi o resultado.

  • Manter uma boa dieta
  • Praticar exercícios físicos regularmente

Código:

Fonte: Conheça a Subcisão: a cirurgia contra a Celulite por Clínica Dra. Juliana Fonte Dermatologista Porto Alegre