Pular para o conteúdo

Esclerodermia: Conheça Sintomas e Tratamentos com a Adriana.

Depoimento de Esclerose Sistêmica Progressiva

Olá, hoje nós vamos mostrar mais um depoimento de esclerose sistêmica progressiva em uma consulta por telemedicina. As imagens que a paciente nos enviou são um pouco fortes e impactantes, mas são importantes para serem postadas, pois demonstram de maneira muito contundente que os sinais e sintomas da esclerose sistêmica progressiva podem regredir rapidamente com o protocolo da vitamina D e uma dieta anti-inflamatória.

Esse vídeo seguramente é uma mensagem de esperança para milhões de pacientes que estão sofrendo com essa terrível patologia.

Depoimento da Paciente Adriana

Meu nome é Adriana, tenho 48 anos, moro em Uberlândia e estou aqui para contar um pouquinho da minha história para vocês. Há dois anos atrás, eu tive inchaços, dormências e manchas pelo corpo. Fiz exames, inclusive uma biópsia, e foi constatado a esclerose sistêmica progressiva e posteriormente acometimento para homeopatia.

Comecei o tratamento convencional no Hospital de Clínicas, e o tratamento consistia de Japeri Dona, Omeprazol e vários fármacos pesados. Tinha ciclofosfamida, que eu tinha que fazer todas as minhas sessões durante um ano, e também corticoide. Durante o tratamento, cheguei a pesar 70kg e cheguei a 32kg.

Esse tratamento é muito pesado, que maltrata o corpo da gente e eu me senti morrendo literalmente. Já cheguei ao ponto de falar para o médico que eu preferia viver com sintomas da doença a fazer o tratamento, porque o tratamento estava me matando literalmente. Eu morri um pouco a cada mês porque gastava 20 dias no total do dia que eu fazia tratamento para me recuperar.

E nisso, eu fui perdendo as funções e perdi a fala porque o meu comando funcionava bem, mas eu não tinha força para falar, para tossir eu perdi o controle dos dois esfíncteres, perdi o movimento dos braços e das mãos. Meu pescoço ficava caído porque eu não conseguia segurar o peso da cabeça, eu não andava mais, a ponto de eu ficar um mês de cama. Independente de tudo, tudo tem que usar fralda, não sei (usar) fralda mais de 4 meses.

Durante esse tempo eu conheci o tratamento da vitamina D pela internet e fui pesquisar a fundo, foi quando eu vi o tratamento do Dr. Wanderley, esse anjo que está na internet para trazer felicidade e trazer Esperança, e a gente que tem essa doença auto-imune, então eu entrei em contato, fiz uma consulta e comecei o tratamento.

Vai fazer cinco meses que eu estou tomando a medicação da vitamina D e apenas só a vitamina é mais nada. Hoje eu estou aqui pra provar pra vocês que faz efeito, que vale a pena, que é real. Eu sou uma fênix em um renascer das cinzas, eu vou ter andar, movimentos, braços, as mãos e eu estou normal. Eu voltei a ser o que eu sempre fui, a mesma mulher de 2 anos atrás antes de adoecer. Faço caminhada de 40 minutos, cuido da minha casa, dos filhos e eu só tenho que agradecer ao senhor e é o tratamento da vitamina D que me deu a segunda oportunidade de viver e fazer da minha vida diferente que agora eu penso muito na saúde.Então, gente, vale a pena. Acredite, confie. Estava querendo muito obrigado.

Fonte: Adriana – Esclerose Sistêmica Progressiva (Esclerodermia) por Vitamina D Medicina e Saude