Pular para o conteúdo

Episódio Final da Hérnia Inguinal: Solução e Recuperação EP 3


Fala galera,
O Planalto Bicicleta está de volta! Vamos continuar sério, bora lá?
Rodavinheta de vanguarda.
Então galera, vai completar dois meses que fiz a cirurgia. Voltei lá no médico para ter mais uma consulta né, depois daquele último vídeo lá. Confesso a vocês que não tive mais do ano, tive mais nada. Já tô sentindo que estava bem recuperado e tal. Aí voltei no médico, fez o procedimento, está tudo certinho aqui, né na pauta, aqui pra ver e tal, e pergunta aqui, pergunta de lá, e de repente no final da consulta o cara me falou: “Ó a beleza, tudo certo aí? Então, você já pode voltar”.
Então galera, isso são as palavras mágicas. Eu já poderia voltar a pedalar! Estamos hoje dia 5, são 50 dias. Então, ofereço 14 de 14 de agosto a 1º passou-se a 50 de Niterói. E rodei 11 quilômetros bem leve, como ele diz que é progressivamente é para voltar, então voltar bem devagar, sem dor. Eu tô sem nada, todo zerado e é uma sensação muito boa pra quem já passou por algo cirúrgico e sabe que depois fica sempre aquela dúvida. Será que vai ter dor? É uma coisa e tal. Eu tive muita dor no começo, foi sumindo com o tempo e fui liberado.
Só quem pedala pode escrever o tanto que é a senhora que é que é bom, que sensação maravilhosa! 50 dias. Passarinho na gaiola não tem! Então é isso aí galera, aqui encerramos o episódio. Mais um episódio, último no terceiro e último sol berguinal.
E minha dica que fica pra todos vocês que passar por esse problema e tem que passar por cirurgia, resolve esse problema. Não fica adiantando não, vai lá, faz, resolve, faz o pós-operatório certinho, faz repouso, não carrega peso, faz tudo certinho. Quanto mais certinho você for, quanto mais chato você for, quanto mais metódico você for, melhor vai ser para você melhorar a sua recuperação. Antes você vai ser liberado, não vai sentir dor e é esse então beleza, beleza todos vocês.
Prefiro assim como eu tinha do Sul. É esse episódio pra ajudar quem tem dúvida, vai poder encarar a sala de cirurgia e o pós-operatório de forma mais delicada. Beleza? Tem dúvidas, só deixar aqui embaixo nos comentários. Nós condenamos pra vocês, combinado? Encontramos nas trilhas.
Fonte: Hérnia Inguinal – episódio final – EP 3 por Doutor Bicicleta