Pular para o conteúdo

Doença do Lupus Eritematoso em Odontologia – Resumo em 5 minutos

Olá! Que bom que você chegou até o nosso canal Resumo de Adulto. Honra de você aqui e espero muito que você aprenda todas as matérias que eu tento explicar aqui, informou mais resumida. Nesse custo tão lindo que o nosso álbum do Wiio, Lúpus Eritematoso, as partes de uma série de vídeos sobre em cinco minutos.

Uma doença é o novo quadro o trouxe ao canal no intuito da gente aprender mais rápido sobre doenças que acometem a cavidade oral. O Lúpus Eritematoso ele tem de dois tipos: o crónico e um sistêmico. O Lúpus Eritematoso ele basicamente vai ser formado por um desequilíbrio no sistema imunológico e ele vai apresentar se oculta muitas vezes de radiação que ele vai atingir né esse sistema imunológico que vai gerar esse equilíbrio e vai formar tanto como sobre forma cutânea, tanto sobre forma é generalizada.

Os nossos queridos Lúpus Eritematoso os lucros série de matosinhos como eu disse anteriormente o sistêmico e o crônico. O sistêmico a causa ela muitas vezes desconhecida por cento essa é a causa, mas como disse anteriormente é uma bolha é uma condição que é afetada por uma má formação alguma na comunicação do sistema imunológico que gera essa mancha é que vai estar aqui é ao redor da pele.

Muitas pessoas falam que o lúpus e batalha ela muda shampoo ponto de radiação e tratou elas comum é melasma e não é o certo né o lúpus eritematoso ele é totalmente diferente do melasma. O sistêmico é mais formado em relação a fatores genéticos em associação a fatores ambientais e fatores que a própria a própria pessoa no próprio organismo pode desencadear já o crônico ele vai apresentar um processo um pouco diferente do que o sistêmico e cronico ele vai afetar mais vai ter mais lesões na pele essas placas não é que são formadas pelo crônico ela acomete a a pela de uma forma muito eritematoso nenhum como é demasiada e depois o crônico quando ele gera uma cicatriz ele vai começar a pessoa tenta estivesse cá atrizes o crônico ele é mais grave que o sistêmico e o sistêmico por sua vez ele pode apresentar na cave da geral o hull ceras então inicialmente na mesma forma que a gente estudou sobre os nossos pentiums você veículos que nos formar bolhas essas boas vão ser o pé conforme erosões e depois normal serão ons.

Da mesma forma cabe tratar o lúpus eritematoso. Também vamos falar um pouco sobre o sistema. O sistema imunológico ele não acomete muito é a cavidade geral, mas geralmente quando acomedia cavidade oral ele afeta o palato afeta mucoso gilgal mucoso labial e a mucosa gengival é o sistêmico ele pode gerar uma que lhetico lucros e o sistêmico ele vai afetar mais mulheres. O sistema que ele vai apresentar muito mais sinais e sintomas do que o crônico como por exemplo ele pode apresentar sinais cardiovasculares sinais gastrointestinais no sangue pode anemia nos músculos e nas articulações pode gerar trite nos vinhos pode vir a ter uma insuficiência renal ele é muito mais extensa né do que um simples pênfigo divulga. O lúpus eritematoso ele é mais comum do que outras doenças que a gente diz nessas aulas como al saadi necrose como peixe e divulgar como lico em plano e grupo.

Devemos ter muito cuidado com o Lúpus Eritematoso. A pessoa pode fazer não existe muito cuidado que a gente pode ter com paciência que tem nossa que tem o Lúpus Eritematoso na casa da geral são essas vesículas a única coisa que a gente pode vir a fazer para diminuir a dor é passar soluções com corticóides e ficar observando o paciente sempre. Além disso, pode ser linda associaram né antes malária pra que a gente consiga ter uma associação melhor espontânea do quadro assim como o ice.

Então é isso, muito obrigada por transmitir até aqui. Espero muito que você tem vídeos sobre o lúpus é uma doença mais extensa, mas que dá para gente entender facilmente, ok?

Fonte: Lupus Eritematoso – Resumos de Odonto | Doenças em 5 minutos por Resumos de odonto

Marcações: