Pular para o conteúdo

Dia Internacional da Síndrome de Down: Entrevista com a APAE de São Paulo – Cacai Responde #6.


A garota não quer vender, ninguém eu acho que o ideal é tentar estancar o sangue.
Na minha vida, só eu me lembrar dele, eu.
Canal 5 301 economizar scan, ideia hoje.
Estou aqui pra vocês, aí que está chegando agora, sejam muito bem-vindos. Se tiverem dúvidas em relação a algum assunto, é só deixar nos comentários que eu respondo.
Hoje é um dia muito especial para vocês, pois estamos comemorando o Dia Internacional da Síndrome de Down. Por isso, Marcela responde a algumas perguntas à família.
As lutas são paulo mandou uma questãozinha comigo. Fica preso à ideia.
A segunda solução, Kakay, você tem um roteiro para a sua atividade diária?
Se eu tenho? Se Renato todos viagem placar. Quando eu ando pelas ruas, estabelecimentos e repartições públicas, percebo que há maior deficiência está no ambiente que não oferecem o acesso adequado às pessoas e não da pessoa com deficiência. O que você pensa sobre isso?
A Rússia para todos, meu nome é Gilson Jonas. Tenho um filho que é guarda-rede ABC na fase adulta, outra com sete doenças, uma carga sem acompanhante. As seis crianças brincarem e não comporta muito bem. Não só jogando posso, eu não passo um homem estranho.
Você começou a falar com quantos anos? Porque tem um princípio de seis anos que faz fundo de financiamento, e até agora, o BCE ou não? Fico muito apreensiva. Eu falei em dois anos e meio. Tudo que Deus em fácil.
Pergunta pra ele porque ele quer e não esconde coelho. Telefônica, ele falar. O item uma tal de um ano e seis meses. Para você, o que é? Sem dar um beijo linda conseguir 10 mil ser não é normal.
Muito linda. Com qual idade você parou de usar fraldas? Três anos.
Por que você decidiu ser em outubro adora seu trabalho? Tem uma filha com síndrome de down, cinco anos. Você vai saber como enfrentar as dificuldades que a sociedade oferece de perto a vida.
Olá, gracinha. Tem uma filha com síndrome de down, o nome dela é Vitória, com 13 anos. Adora desvio conversar. Israel quer casar e ter filhos. O que você tem para dizer para isso aí?
A minha derrota esteja alcançando. Qual a sua opinião a respeito da inclusão de nossas crianças especiais na escola e no mundo do trabalho? E agora, tem que funcionar sem separar.
Ele estava indo em tempos tão ligado. Você aprender a ler com quantos anos? Você pode usar vídeos para uma professora de alunos com síndrome de down. Aguardo resposta. Muito obrigada pela Gillette 16 anos. Tenha paciência, nova visita e com muita luta.
Você é muito linda. Qual foi sua reação ao ver todo esse processo?
É que a minha geração é a grafia amo meu trabalho. Então, mora à pergunta. O que você acha de ser a primeira república brasileira confirmada? É o vídeo com Aleandro Canalizando.
Eu me sinto montanhas rochosas. Mandou o YouTube superando todo preconceito gerado pela população. E você tem conseguido desde a passagem a vida normalmente. Desde hotéis para o tempo muito. Eu tô nem aí. Eu peguei minha granato Tony açúcar compensando.
Oi, tudo bem. Tenho a princesa como você, que tem 12 anos. Como você encarou o adolescente com muita conversa e classificando livros? Aqui, eu venho da APAE são Paulo. Telefone com o mundo inclusivo. Por isso, eu apoio a saída total no campeonado Vidal. Ações do canal.
Fonte: CACAI RESPONDE #6 – DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN – APAE DE SÃO PAULO por Cacai Bauer