Uma Casa no Morumbi
- Pomar
- Horta
- Galinheiro
- Fogão de lenha
- Lago com peixinho
- Quadra de tênis oficial
- Cineminha
Minha casa tem 125 metros de frente e eu não saio muito de lá. Tenho muitas plantas, um orquidário e 32 frutas diferentes, incluindo goiaba e manga. Aliás, adoro fazer goiabada cascão no meu tacho de cobre de 1908 que ganhei de um amigo.
No fogão de lenha, eu cozinho diversas receitas, inclusive a goiabada. Antigamente, eu não gostava muito de goiaba branca porque não dava para ver se tinha bicho dentro, mas aprendi uma armadilha com um produtor de goiaba: basta cortar uma garrafa pet, fazer furinhos nela e pendurá-la perto da goiabeira com pedaços de laranja dentro. Todas as moscas da fruta vão para lá e a goiaba fica livre de bichos.
Apesar de ter tudo o que preciso em casa, ainda preciso sair cedo para ir ao meu trabalho, pois meu programa de televisão começa cedo. Porém, às 3:30 da manhã as galinhas começam a cantar e aí fica difícil dormir. Tenho alguns galos e galinhas interessantes no meu galinheiro, mas não os como. Apenas aproveito os ovos de uma raça chamada Blue Brahma, que são cor de rosa por fora e laranja por dentro. Um dia, até me ajudaram a superar uma depressão.
Atualmente, gosto de passar meu tempo livre no pomar colhendo acerola e goiabinha. É uma vida tranquila e feliz.
Fonte
Convidado REVELA como CUROU sua DEPRESSÃO – RONNIE VON por Cortes do Inteligência [OFICIAL]