Pular para o conteúdo

Como Curar Síndrome do Pânico: Decida Agora


As pessoas me perguntam como é que eu vou saber se foi um problema cardíaco. Eu vou te falar uma coisa, se você fizer essa prática de identificação com o seu coração, que é a fonte da consciência mais profunda das melhores instituições da sabedoria mais plena, você vai saber diferente. Eu sei para mim, sinto tanta coisa no meu peito. Assim, a minha jornada de trabalho na clínica, eu tenho uma, duas, três pessoas para atender pessoalmente antes de atravessar a porta de entrada da minha sala. O meu campo já foi afetado pelo campo dela e pelo problema dela, então sinto coisas no peito e coisas fortes, e não são coisas boas. É uma coisa difícil. Existem momentos em que fica difícil até ficar sentado diante da pessoa com os olhos abertos, porque a coisa fica pesada.
Você acha que eu reclamo disso? Não é da minha competência já, isso é parte do trabalho, do que não jeito que eu recebo aquele elemento de desordem e ele é processado, e não é mim e à minha inteligência consciente que conduzir esse processo. É um plano super consciente, uma inteligência maior aqui. Como eu acho, eu acho isso maravilhoso, muito grato por isso. Pior que eu me sinta, aquilo dali a pouco passa, porque eu devolvo aquela energia que eu recebi no meu campo. A devolver o campo é só que devolvo processada, de modo que é como os cavalos do Instituto Butantan, que é para fazer o soro da picada de cobras. E injeta o veneno no cavalo e o sistema imunológico do cavalo vai produzir os anticorpos, né? Para existir um sangue do animal e de darles fazem o antigo.
Então, todo aquele mal estar e inclusive físico nos primeiros minutos da sessão, quando acontece em todas as sessões que isso acontece, mas quando acontece, a coloca a pessoa não sugere a ela e começar um relaxamento. E aí abre-se o canal corporal para a manifestação sem resistências, porque eu tô justamente trabalhando nas sugestões para que não haja nenhuma resistência, para que haja uma abertura total à possibilidade de sentir. Então, quando abre o canal corporal e aquela energia empresa em calçada finalmente flui, o meu alívio imediato, porque aquela pressão está em cima de mim, daquilo que estava parado, daquilo que a pessoa estava resistindo, daquilo contra o que ela estava lutando ou contra o que ela estava lutando. Ela estava lutando contra a cura, eu estava aguentando a pressão naqueles minutos. Então, ficou desejoso de que logo ela fecha os olhos e relaxe naquele divã, porque eu sei que ali, para aí vai se abrir o canal e vai ser um alívio para os dois.
E isso é terapia de verdade. Mas seja como for, o pior que eu tenha me sentindo em algum momento, no início da sessão, quando chega no final da sessão também sente ódio novo, muito melhor do que eu estava me sentindo antes de começar. Enfim, isso acontece, isso acontece na próxima tem outro grau. Isso acontecendo uma sequência, um dia cheio de trabalho, quando termina um dia eu não estou acabado, pelo contrário, eu tô me sentindo maravilhosamente bem, porque é aquilo que passa pelo meio campo mais negativo, que seja ao passar pelo é o sistema leva de carona coisas negativas. Eu não preciso acompanhar isso conscientemente. Não tenho competência para controlar uma coisa tão perfeita. Eu só tenho que agradecer a essa inteligente e trabalha comigo que trabalha em mim. Que sou eu, que é o que é o poder de niro.
Fonte: A Cura da Síndrome do Pânico Você Decide por Delfino Mendes