E falta o quinto e último grupo que o transtorno de personalidade antigamente chamava-se de personalidade psicopática mais conhecida nem francesappmas como esse como pejorativo ou xingamento do outro se mudou para transtorno de personalidade que venceu exatamente isso. São pessoas cuja personalidade se forma fora dos padrões habituais que a sociedade espera que a sociedade exija.
Nós vivemos no mundo social, ninguém viu uma ilha deserta nova em comunidade sociedade ea sociedade tem sobre nossas expectativas todos nós temos cumprido determinado roteiro da sociedade. Nós temos uma profissão, nós devemos ter um ganho financeiro que permita a nossa sobrevivência e a nossa autonomia. Em princípio, não deve procurar um parceiro na vida para juntarmos a ele, mesmo que não seja de maneira definitiva, mas nós temos a necessidade de conviver com alguém, seja uma mulher, muito sem necessidade ter filhos é importante para eles, têm filhos, muito têm um trabalho e que eles realizaram um trabalho não quer apenas ganhar dinheiro, claro quem quer ganhar dinheiro, mas também realizar alguma coisa.
Então, tudo isso só deve ter uma expectativa sobre essas pessoas, nós temos cumprido essa expectativa, só que existem essas pessoas que não estão afim de corresponder à expectativa da sociedade, estão a fim de ter uma vida muito própria, muito digamos assim à vontade, muita com seus próprios critérios e sequentemente se choca com as normas da sociedade. Quando isso acontece nós chamamos de transtorno de personalidade, porque por exemplo, uma expectativa que nós temos na vida, sua sede social é que as pessoas se comuniquem, tenho amigos, tenho que gostar de fazer programas, tenho saído, em casa, tenho que namorar, enfim, eu tenho que ter relação com as pessoas, mas algumas pessoas não são assim, são extremamente fechadas, extremamente introvertida, não interessa, não são nada interessado em vida social, são pessoas muito dentro de si mesmo em si mesmo modo.
Todos nós temos transtorno de personalidade que não está correspondendo à expectativa da sociedade. Outro exemplo é a sociedade que exige que a gente seja organizado, não seja bagunceiro nas nossas coisas, mas incomoda os outros, mas há pessoas que são organizados demais, são perfeccionistas demais, a vida delas está toda regida por ser certo, certinho, organizado, é preciso, isso incomoda os outros em geral. Então, nós é uma pessoa assim, tão certinha demais, tão perfeccionista demais, tão exigente demais consigo mesmo e com o outro não está não corresponde às expectativas da personalidade, isso então é um transtorno de personalidade e assim esse tipo de pessoas nesse tipo agora, pela manhã própria maneira que eu estou escrevendo seus perceberam que o transtorno de personalidade e as neuroses corresponde muito aquilo que eu falei no início a variação anormal do mod ser você na verdade a sociedade que não quer que as pessoas sejam assim, elas querem ser assim, como viver bem com essas coisas delas, mas só se a nossa ideia e as transforma em problema.
Por isso, aqui a corrente de pensamento que não issonão são doenças, violência, quando as pessoas são características e peculiaridades, maneiras e podem comandar o outro, mandante o outro, a pessoa que é assim que seja assim, não está fazendo mal nenhum, não está causando uma tragédia nenhum mal porque tem se conserva doença ao passo que a obrigou freiria as demências e as psicoses, não. Ele corresponde a independência mental porque elas têm uma alteração cerebral ou suporte evidenciada ou suposta aopasso nas neurociências transtorno de personalidade.Nós não podemos determinar o cântorcelebrou nenhum o macc níveis Tig mesmo com essa modernatecnologia do tipo que eu falei antesa tomografia por emissão de pósitrons a tomografia por emissão de fóton único é uma prova por uma onda não tem intenção mesmo.
Fonte: Transtorno de Personalidade 1 – Classificação das Doenças em Psiquiatria 13/14 por Canal Médico