Pular para o conteúdo

Tratamento da Disfunção Erétil com Ondas de Choque – Conheça



Olá, meu nome é Marcos Cavalcante, sou médico urologista e andrologista, e hoje eu vou apresentar uma nova alternativa para o tratamento da disfunção erétil. São as ondas de choque de baixa intensidade. Calma, não é eletricidade no seu pênis, pode ficar tranquilo. É um tratamento novo, indolor, que não tem efeitos colaterais e nem contraindicações. Mas como funciona exatamente?
As ondas de choque de baixa intensidade estimulam as células tronco do pênis à diferenciação vasos sanguíneos, melhorando assim a circulação sanguínea e a vascularização do órgão. E quem sabe que corre dia-a-dia com ereção boa, precisa ser um sentimento estranho. A ereção adequada é o foco do nosso tratamento e qual o perfil de paciente que se encaixa para esse tipo de tratamento?
Bem, ele foi desenvolvido principalmente para tratar pacientes com disfunção erétil de origem vascular, ou seja, problemas de impotência relacionados à exagerada hipertensão, diabetes, colesterol, obesidade, entre outros. Enumerando de modo mais prático, em pacientes que tomam remédios da farmácia que servem para ereção antes funcionavam normalmente, é tudo amor, e agora não funcionam tão bem. Na seleção de qualidade, estão as 22 primeiras, boa? Então o tratamento pode ajudar:
1. Pacientes que têm contraindicação em tomar um remédio para ereção, pois têm doenças coronarianas/cardíacas e não podem tomar alguns remédios.
2. Pacientes que têm doenças renais e não podem fazer uso de medicações para pressão.
3. Pacientes que tomam remédios para ereção, mas têm muito efeito colateral. Com o nariz entupido, ficam todos vermelhos, com dor de cabeça. A cabeça pesada, às vezes até do corpo, nas pernas. Esses remédios para pressão causam vários efeitos colaterais que, para alguns pacientes, são um pó de arroz. Então esses pacientes também podem se beneficiar com o extra, ou seja, o tratamento das ondas de choque.
4. Pacientes que querem diminuir a dose dos remédios. Às vezes, o paciente está tomando 100 miligramas de sildenafila ou 25 miligramas de tadalafila. Já estão em doses perto da nota máxima das drogas, porém, querem diminuir a dose e manter a mesma performance. Também não acatariam no perfil do uso do tratamento para as ondas.
5. Pacientes que somam os remédios da farmácia e não têm mais eleição, não têm mais resposta.
Os estudos indicam que até 50-60% desses pacientes voltam a ter ereções de qualidade após o tratamento com as ondas de choque.
E como funciona esse tratamento? Ao total são quatro sessões, uma sessão por semana, com duração média de um mês em torno dos 20 minutos. O paciente não precisa de nenhum preparo para realizá-lo, já que é um tratamento fundou, não tem efeitos colaterais e nem contra limitação.
Espero que vocês tenham gostado do vídeo. Se gostaram, deixem seu limite e se inscrevam no nosso canal. Nós estamos postando vários vídeos a respeito de reposição hormonal masculina e disfunção sexual. O nosso foco aqui no consultório é nosso, também página no Facebook, com o Instagram. Então siga nossas redes sociais. Em um grande abraço.
Fonte: Disfunção Erétil (Impotência Sexual) – Trate a Causa com Ondas de Choque por Dr. Marco Túlio Cavalcanti