Olá pessoal, estou aqui para falar sobre a cirurgia da FIFA. Já estou na terceira cirurgia para resolver esse problema, que é uma fístula anal de 10 centímetros. A primeira cirurgia foi colocar um fio para cercar secreção e ver se conseguiria resolver o problema de forma mais fácil, mas não deu certo. Esse fio é muito dolorido nos primeiros dias e é bem difícil tudo incomoda, posição incomoda, ir ao banheiro é a pior coisa do mundo porque dói muito.
Tive que tomar muitos antibióticos, mas nenhum deles orientava realmente, apenas aliviavam um pouco. O único remédio que ajudou foi o diclofenaco, mas mesmo assim a dor era insuportável em alguns momentos. A primeira semana foi a pior de todas, mas depois a dor foi passando aos poucos. Fiquei um mês com o fio e foi muito difícil, mas aos poucos a vida foi voltando ao normal.
Os curativos foram feitos com água e sabão neutro e com gaza. Na primeira cirurgia, foi feita uma abertura um pouco longe do anus e o canal da fístula encontrou essa abertura, por isso não ficou próximo do anus. O médico deixou o filho fechado e eu só falava em tomar a medicação para poder aguentar a dor, que era muito intensa.
Cada pessoa tem um organismo diferente e cada caso é um caso, mas a minha foi bem complicada. Na primeira cirurgia, eu fiquei paralisada com as pernas, mas não teve reação, e depois de dez dias, tive alguns problemas como vômitos e dores, mas aos poucos a vida foi voltando ao normal.
No próximo vídeo, falarei um pouco mais sobre a segunda cirurgia. Mas, de forma geral, a cirurgia pode ser uma solução para o problema da fístula anal.
Fonte: Fistula anal cirurgia parte 1 x fio De seton grupo WhatsApp 13 981718059 por Grazy Abençoada por Deus