Pular para o conteúdo

Celebração da vida: emocionantes histórias de superação e alegria


Quando eu recebi o diagnóstico e vi que estava com câncer, eu fui corajosa e enfrentei a situação de cabeça erguida. Este câncer não sabe com quem se meteu! A vida é maravilhosa e devemos aproveitá-la ao máximo.
Três pessoas absolutamente humanas me deram um abraço e em momentos como esse não há palavras que possam substituir um abraço sincero. Eu gosto de pensar em mim como uma bênção.
Li um artigo que fazia uma analogia da vida e da morte como se fosse um treino. Quando você morre, fica na estação e todos que você amava entram no trem e partem, mas você fica. Por isso, quis ficar aqui para a minha família, para eles e por eles. Eu quero viver, adoro estar vivo e por isso chorei, emocionado.
Qualquer momento é incrível quando alguém que você ama te diz “eu te amo” e saber que aquela pessoa sempre esteve ao seu lado. Quando tive o diagnóstico de câncer de mama, comecei a perceber que os valores realmente mudam muito na vida da gente. Comecei a dar valor às pequenas coisas da vida e isso trouxe gratidão e felicidade.
Não podemos parar de ver nossa vida só porque temos um problema de saúde. Temos que juntar as nossas forças e lembrar que somos fortes o suficiente para vencer. Isso foi maravilhoso poder ajudar outras mulheres que passam pelos obstáculos que eu passei. É incrível o trabalho que foi feito e fico emocionado em saber que posso fazer a diferença.

Minha Luta Contra o Câncer

Quando eu recebi o diagnóstico e vi que estava com câncer, eu fui corajosa e enfrentei a situação de cabeça erguida. Este câncer não sabe com quem se meteu! A vida é maravilhosa e devemos aproveitá-la ao máximo.

  • Três pessoas absolutamente humanas me deram um abraço e em momentos como esse não há palavras que possam substituir um abraço sincero. Eu gosto de pensar em mim como uma bênção.
  • Li um artigo que fazia uma analogia da vida e da morte como se fosse um treino. Quando você morre, fica na estação e todos que você amava entram no trem e partem, mas você fica. Por isso, quis ficar aqui para a minha família, para eles e por eles. Eu quero viver, adoro estar vivo e por isso chorei, emocionado.
  • Qualquer momento é incrível quando alguém que você ama te diz “eu te amo” e saber que aquela pessoa sempre esteve ao seu lado. Quando tive o diagnóstico de câncer de mama, comecei a perceber que os valores realmente mudam muito na vida da gente. Comecei a dar valor às pequenas coisas da vida e isso trouxe gratidão e felicidade.
  • Não podemos parar de ver nossa vida só porque temos um problema de saúde. Temos que juntar as nossas forças e lembrar que somos fortes o suficiente para vencer. Isso foi maravilhoso poder ajudar outras mulheres que passam pelos obstáculos que eu passei. É incrível o trabalho que foi feito e fico emocionado em saber que posso fazer a diferença.

Fonte: Histórias que celebram a vida por BP