Pular para o conteúdo

Tratamento da nova dengue: orientações de infectologista.


Eu tenho do a meu ver esses casos estão ocorrendo agora na cidade, muitos casos são a essa expressão nova que mantém. Essa é uma doença que com a gente já combinou muito tempo e que todos já tinham estabelecido qual é o padrão de comportamento da doença e agora detém uma doença com um mais leve em muitos aspectos, com o surgimento de manchas no corpo forma muito precoce. Quando agentes da polícia para o 6º, 7º e agora bater no primeiro, segundo e até o terceiro dia, a gente já tem o que a gente chama de rash cutâneo. É uma doença diferente, provavelmente por uma mudança no tipo de circulação do subtipo de vírus está circulando mais aqui, provavelmente de ter mais dois subtipos selando mais o que não circulou em nosso ver fans de quatro, então provavelmente a gente tem com a resposta de um mundo muito diferente do que a gente tinha os outros tipos e isso se caracteriza, o caracteriza por uma doença, uma festa suas clínicas um pouco diferente, mas continua sendo bem.
Os pacientes precisam ter atenção e monitorar adequadamente em caso de suspeita de dengue. É necessário, é fundamental manter uma ótima hidratação e alimentação. Mas a hidratação é o objetivo para que o paciente através desse período que vai do quarto ao sétimo dia sem maiores riscos, que é o período em que classicamente a ordem pode é complicado. Então, um paciente deve manter-se hidratado e procurar um seleção necessita de falta de ar se ele encontrar se apresentar algum fenômeno hemorrágica. Se ele apresentar dor abdominal, deve tratar bem, como sempre foi tratada, com um cuidado atenção, porque é uma doença potencialmente grave e insistir no aspecto da hidratação.
Os pacientes que chegarem desidratados devem ser hidratados antes de voltar pra casa. Existe um monitoramento daí fazer o sinal de alerta nas finais gravidade e é entender que a dengue que realmente está diferente do que nós conhecidas e que essa diferença o número de casos que a gente tá vendo já se caracterizou como uma padrão não usual, uma doença que a gente hoje ele já conhece muito bem.
Nos leva sancho é assegura ela é muito parecida com a dengue, só que a característica mais importante é firme comprometimento das articulações, muito mais intenso e às vezes crônico. Então, isso não acontece com a dengue. É o comprometimento aguda das articulações podem acontecer, podem, mas a chikungunya é uma doença diferente porque isso pode-se prolongar por meses ou anos até novo paciente.
O mais importante é diante de uma virose que você não tem certeza se a dengue ou não, não prescreva onde inflamatórios por mais que o paciente esteja com do ev, ea prescrição de pronto, eu acho que isso pode complicar muito o paciente com dengue e na fase aguda você tem alternativa quando você.
Fonte: Infectologista ensina como tratar a nova dengue por JC Play