Quando falamos em 2010, achamos que não há cura, pois isso significa que não precisa de tratamento que cerca a doença. Isso é verdade para a maior parte das doenças. É melhor que a gente vá trabalhando e pesquisando, a gente consegue curar doenças. Comentar se está não é a maioria, por enquanto a maioria das doenças que comentamos que a gente cura, nesse caso já está a gostar como uma metástase única. No bom, a gente consegue pôr anualmente a ele algumas vezes comentários que são curáveis. Não vou dar um exemplo; é câncer de testículo. Há 50 com metástases no cérebro, no pulmão e no fígado. Cura com quimioterapia, são extremamente sensíveis à quimioterapia. Que fez deste título ferrari, se uma pessoa morrer dicas de testículo, porque pura e quase sempre tomou do tipo carcinoma. Que o túmulo da passei a coisa mais cara da mulher pode a gestação é por todo mundo tá louco e mais frequentemente que a gente e que já provou no passado do tipo isso sarcoma de baixo baixo grau deixando isso é um sarcoma de um crescimento lento. Quando você tem um sarcoma do esse crescimento lento e crescem comentários.
O principal tratamento ali é tirar aquela taxa pode ser retirado pela metade a pessoa fique curada, só como um tumor das partes moles ou duras do corpo da gente o recheio é que é músico. O julgamento é até ver a gordura corporal nem tomou essas partes e mentalmente cura por cirurgia podendo de baixo grau, esse é o principal tratamento, então procurava deixa passar, mas é uma doença rara, exceção da regra, estipular só com cirurgia, mas cura recentemente com a imunoterapia. A gente tem curado melanoma, quatro pessoas em cada 10 que termina numa curva e taxas são curadas. Se a gente pegar até dez anos atrás de lena, ninguém segurava né? E com uma terapia, a gente curta quase a metade dessas pessoas. Não é o ideal ainda nem tinha falecido as doenças desse tipo, mas cura uma boa parte da nossa natureza.
Ninguém, então em equipe realmente tem uma direção muito óleo assim por aqui mesmo. Não consegui que a gente está aprendendo alguma coisa como terapia, então é esse todos os casos a taxa que não curta tá, é a maioria das vezes que a gente não cumprir vai ter que ficar acompanhando essa doença e tratando o movimento da pessoa. E mesmo quando não cura aqui que se a gente vai ter que tratar um longo período, esse período tem aumentado muito, o negócio tem que dar o exemplo e câncer de pulmão. Essa é uma doença que na década de 70, a gente controla quatro a sete meses só, e hoje tem gente que fica muitos anos em controle, hoje mais de 5 enquanto a cotação do dólar chega mais de 9, quase 10 anos acabou se encontrando com remédio pela boca, o comprimido tá? Então veja, não é só que a gente corra, que a gente controla um tempo prolongado. Se encontrou com poucos sintomas também, como se a pessoa não tivesse nada e vai tocando a vida normal.
Então, mesmo quando está expandindo, aumentando o tempo de controle de maneira muito significativa disse que nos últimos dez anos defendeu mais que nos últimos 100 outra vez que nos últimos mil. Muito rápido crescimento da ciência está aprendendo muita coisa.
Fonte: Dr Felipe Ades- Câncer com metástases tem cura? por Dr. Felipe Ades MD PhD