Pular para o conteúdo

Vakinha para tratamento de tumor no esôfago – Parte 3.

Pra você ver como calma na situação difícil, o meu cirurgião que antes era contra a cirurgia hoje foi convencido a fazer a cirurgia junto com a equipe de oncologia do Materdei. O lojista, que é de outra clínica e foi tratado com ele, acredita que a rádio com a quimio neste momento seria melhor, mas não descarta fazer a cirurgia futuramente.

Eu tenho que fazer a cirurgia, uma vez que essa lesão já tomou meu esôfago. Só que a lojista acha que ainda não é o momento, mas a outra equipe considera esse o momento. Eu perguntei aos médicos: se fosse um familiar seu?

Eu farei a cirurgia com todos os riscos que sei que vou correr. Então, não é uma cirurgia fácil. Não é uma cirurgia pequena. Aquela conferida e a retirada do estômago já foi uma cirurgia grande, mas muito maior que pode deixar sequelas.

Então, eu peço a vocês, de coração: já conversei com minha família, meu pai, minha mãe, minha irmã, meu cunhado, minha namorada Verônica e quem estava aqui no momento. Agora, vamos decidir. Vamos fazer a cirurgia agora para quê procrastinar algo lá pra frente?

Eu peço muita oração.

Verônica pode perguntar se pode estar vindo me visitar. Porque hoje mesmo, pedi que não recebesse visita. Tinha que conversar com minha família.

Sexta-feira, vou fazer a coluna nos copiar algo assim. Vou estar muito debilitado na sexta-feira, dificilmente vou conseguir receber visitas porque eles têm que me odiar ficar de diarréia tétano para o intestino.

Então, nós decidimos que vamos fazer a cirurgia. Vamos com fé em Deus. No comando, sempre, sempre. E está pra ser quarta-feira que vem. Mas eu vou falando com vocês. Se quiserem visitar, pode vim sem problema nenhum.

Olhem com meu pai, com a Verônica, estão mais poder. Disse uma irmã igual.

Já tô falando de sexta-feira. Eu acho difícil, porque vou estar muito debilitado. Mas agradeço mais uma vez a todos que estiveram junto aí na vaquinha. Que continue, se puder, é tenho certeza que vai ser de grande utilidade, por mais que não precise.

O meu plano não cobriu, mas nós vamos recorrer na justiça. Temos todos os indícios que podemos ganhar. Talvez eu não precise usar o dinheiro da vaquinha para pagar esse exame. Às vezes, é preciso, mas eu tenho certeza que a minha recuperação vai fazer necessário.

São gastos extras, e nesta são gastos que a gente coloca como pequeno. O meu pai, coitado, não está trabalhando para villa. Que todo dia, todo dia, tem estacionar pinto. Então, a vaquinha vai ajudar muito nisso.

Almoçando todo dia fora de casa, todo mundo sabe como é caro, nessa região. Conto então no Mater Dei Contorno. Mais uma vez, agradeço a todos.

Continue na oração com vim pra minha família, e que Deus vai fazer o melhor pra mim. Eu tenho certeza disso. Deus, nossa Senhora Aparecida, vai tá é de anos médicos, a mão dos médicos já que Deus ao médico dos médicos. Muito obrigado a todos mais uma vez. E eu não vou cansar nunca de agradecer a todos que vocês têm feito com vinho do todos todo ano.

O fato não vou citar nome não porque senão você injusto com alguém, ok? Abraço, beijo no coração.

Tamo junto. Fosse fé sempre, sempre, sempre, pegando com a mão de Deus.

Fonte: Tumor esôfago Parte 3. Vakinha na descrição por Felipe Silveira força e fé