Pular para o conteúdo

Tudo o que você precisa saber sobre Neurite Ótica – Parte 2


Olá pessoal, bem vindos ao meu canal. Hoje vou falar com vocês sobre a continuação do meu problema de visão. No primeiro vídeo eu falei sobre o que ocorreu com o meu olho esquerdo. Agora, tomando conta do meu caso, tive que retornar ao produtor. É importante lembrar que antes de ocorrer essa situação, o meu oculista recomendou que a AuMATECNOLOGIAS investigasse se havia algum problema oftalmológico real matológico que poderia estar provocando essa neurite. Então foi solicitado um exame de sangue para verificar se havia algum problema metodológico. Foram feitos diversos exames de sangue para descartar qualquer possibilidade de doença que poderia estar provocando essa neurite.
Os exames vieram e tudo estava zerado, quer dizer, não tinha nenhum defeito na parte motora lógica, tava liberado, teria que retornar ao topo da justiça para ver qual seria o segundo passo. Entretanto, deu-se esse problema já no final de novembro, e voltei ao hospital.
A partir daquele momento não poderia mais trabalhar porque a visão estava prejudicada e não teria como realizar meu serviço. Foi feito uma segunda investigação, encaminhado para um neurologista para que também fosse descartado qualquer possibilidade neurológica de que esse problema estaria ocasionando essa neurite.
Até então não havia diagnóstico de coisa alguma, não sabia onde agir, o que fazer. O meu retorno da gestão estava completamente perdido, ele dizia que é um caso no qual ele não imaginava que poderia ser, mas quando encaminhou para o neurologista ele já pediu a terapia para resolver esse problema imediatamente da dor da neurite.
Eles chegaram à conclusão de que poderia ser algo bastante diferente do que já tinha sido analisado naquela oportunidade, já tinha sido feito também mais cinco ou seis exames magnéticos, um exame do líquido da coluna e também no exame chamado à colina.
A doutora disse que era um exame relativamente novo em que os planos de saúde não cobria porque era algo que não constava do quadro deles, mas era um exame muito importante para ter certeza de que não era daquele mal que eu sofria. Então fui internado por três dias para fazer uma ressonância que demorou praticamente uma hora e meia e foi bastante desgastante.
Fonte: Neurite Ótica Parte 02 por hsvhugo