Pular para o conteúdo

Tratamento para Bicho Geográfico com o Dr. Salim CRM 43.163

Música

Meus amigos, larva migrans, bicho-geográfico, também explicam para o próprio leigo para vocês que estão me vendo aí. Naná é na internet como os conversation de lavar amigas. As formas da larva amigas larva migrans é um é um germe que ocupa o aparelho digestivo de animais como gato, cão, lobo.

Como é que nós adquirimos a larva amigas? Temos vários tipos lá, a larva migrans acutânea, que é de pele, isto é, você descalço, uma criança, pisando no local que tenha contaminação na urina e das fezes do gato ou do cachorro, onde outros mamíferos. Aí aquele bichinho penetra na sua pele, começa a se desenvolver e começa a migrar. Você vai ver na foto como é a migração desse bicho dentro da pele e a principal característica é a coceira e o surgimento dessas lesões claro amigas pode ser ter contato com o olho por algum motivo a larva, claro amigas ocular. Às vezes a criança pega a aaa na região contaminada pelo bichinho e ingere ou coloca na boca e ela pode proliferar nas vísceras, pulmão, estômago e outros locais certo.

Então, o mais importante primeiro famoso bicho-geográfico que seria o nosso assunto hoje, a coisa que realmente acomete muita gente e as pessoas pensam que não existe mais, existe sim. Uma vez, teve um prefeito de uma cidade que resolveu tratar, recolher e é muito rápido nas praias da cidade dessa pessoa que resolveu tratar os ratos de que maneira? Encheu as praias de gatos pra comer o expulsar os ratos. O que aconteceu nesta cidade? Uma epidemia de larva amigas, uma epidemia de bicho-geográfico porque da urina e das fezes do gato ea criançada pisando, mexendo os adultos tudo mais, porque na praia você anda descalço. Então, por ser pela fricção da pele, o bichinho penetra e começa a fazer os seus trajetos lá, os seus e os seus mapas dentro do pé como você já viu na foto. Então, larva migrans ela costuma vir no ciclo dela, vem na contaminação pelas fezes e urina de animais como gato, e ela penetra na pele ou então é ingerida por boca. Então, tem contato com o olho, enfim, ela prolifera em algum lugar que houve a contaminação por meio das mãos ou nos pés, certo e tem tratamento sim. Tem medicação se for na pele, tem cremes, se for no pâncreas, sistêmica, tem meios por via oral para tratar e resolver.

Bicho-geográfico bem da larva amigas e é transmitida pelo aparelho digestivo de animais como gato, cachorro, lobo e outros mais. Então, tem que se tratar sim, porque senão tratar, poderá ter complicações. Pode causar complicações nos pés, na pele, levar a começar a ter infecção, começar a penetrar mais na não profundamente nos vasos linfáticos, pode espalhar para outros lugares do corpo, pode comprometer é úlceras como no estômago, no fígado, nos olhos, pulmão e daí por diante. Você imagina um diabético que tem tomar um cuidado incrível com a com seus pés, tendo lá amigas e ali por ali começa a penetrar bactérias e é uma grande chance de se pego e promperu diabético poderia ter preocupação fora o sul comprometimento das complicações orgânicas em geral.

Então, pode ter que cumprir as ações, se merece tratamento sim e tratamento adequado com medicamentos às pessoas pode tentar rasgar a pele, mas não vai adiantar nada. Tem que ser através de medicamento que acabem com jeremy, acabem com a larva. Não adianta fazer a nada mecânico que não vai resolver porque é uma coisa microscópica que vai andando pela pele, não tem como você lavar, espremê-la, rasgar pelo ganso vai trazer problemas e a larva amigas vai continuar lá até a próxima.

Fonte: Bicho Geográfico | Dr. Salim CRM 43.163 por Doutor Salim