Pular para o conteúdo

Cuidados com a pele durante a quimioterapia – Dicas do Dr. Felipe Ades


Com a pele durante a quimioterapia, todo mundo está fazendo tratamento quimioterápico e escutou a recomendação de evitar o sol. E por que a gente fala em evitar o sol? Porque boa parte dos remédios que a gente faz sensibiliza muito a pele ao sol. Então qualquer pequeno sol que você pega, pode causar queimaduras importantes na pele. Em recente, e bastante, o rosto fica bem escuro e a pele não foi muito sofre, vai pegar o ônibus e enfim sensibilizou a pele que montem uma bastante com alta.
Então, o que o inter pode sensibilizar em várias delas fazem? Então, que entravermelha para a segunda fase do capitalismo faz isso. Vemurafenib faz também, partindo também sensibilizar a pele assim por assim. Eu quase todo geneticamente usa podem ter alguma interação sensibilizando a pele radiação ultravioleta iluminação. É evite o sol, se proteger, boné, protetor solar, tudo que a gente ia falar para as pessoas que não têm treinamento para entrar mais ainda, tá?
Agora, que está chegando o verão, não sei quando isso vai ser publicado no YouTube, mas quem tá vendo ao vivo sabe que chega no verão e muita gente fala, “Pós praia”, ou em tratamento. Eu já não tenho problema em deixar ninguém pra praia, lançamento. Acho que dá pra ele desde que tomou todos os cuidados, o professor só lá, a mesma tabuleta na barraca, evita ficar exposto ao sol, então é mais aquela praia assim fim de tartá.
Porque também há o rio sem tratamento ou perder minhas férias ainda não pode ir ficar em casa na história gestão mais forte foi editado, se protege pode limpa mesmo eventualmente se totalmente liberada por conta da imunidade, não tem tanto problema isso, mas sabendo que não pode ficar tocando no só, tem que ficar na sombra mesmo tá, nem aí pra queimar nada, zero. O protetor solar é mesmo para valer de money, óculos está por todo mundo e fala, “E eu cheguei domingo, né? Não tem problema”. Eu como uma praia fiquei também, me chamam de gringo, não tô nem aí, mas eu fico branco nem quem tá, então é esse o problema do sol.
Eles têm outros problemas cutâneos, sim. Alguns remédios é podem dar um pouco de fragilidade capilar, as pessoas chamam então manchas vermelhas. Algumas pessoas têm isso com o star sing, que é taxol para excel, que eu me acordei agora. São só esses aqui. Tem uma síndrome curiosa que algumas pessoas têm que se chama assim síndrome mão pé. Então, a palma da mão é solo pé podem ser informadas pelo edital as pessoas não conseguem ver o celular, né? Quem tem celular digital não consegue abrir mão disso.
Ah, e é o nono ponto extremo pode do ed escamar pele toda a que você é mais comum em remédios tipo capita mina para o táxi também faz um pouco isso. A receita da companhia para evitar de 10 negócio mais pra frente. Alguns remédios não toquem pra mim, então sabe que taxamos em dois táxis ao paclitaxel pode ser tóxico, tá ruim. Algumas pessoas perdiam e até então temos que ficar de olho para não chegarmos nesse ponto, é ter a certeza que aqui ou vermelha faz a linha ficar esclarecida. E obviamente, o cabelo todo mundo sabe que uma boa parte de janeiro de cascavel são basicamente esses os cuidados com a pele.
Converse com seu médico, pergunte-se para janete que só tomando quais os cuidados que são necessárias. As licenças são suficiente. Tá bom isso aí.
Fonte: Dr. Felipe Ades – Cuidados com a pele durante a quimioterapia por Dr. Felipe Ades MD PhD