Pular para o conteúdo

Como tratar cisto sinovial: dicas para o estouro


Olá pessoal!
Eu percebi que muita gente está perguntando no YouTube como não fazer estourar esse cisto sinovial. Sei que já muita gente apostou em falar que isso não é problema nenhum, mas eu vou tentar te ajudar também.
Eu tinha um cisto na minha mão e vou falar em como tirar isso, como eu consegui tirar isso. Tentei marcar gol perdido, não consegui e deixei lá né, mas um certo dia eu estava carregando umas sacolas com um rapaz amigo meu e ele estava indo lá de cima jogar pra cá que operava a sacola. Quando ele jogou a sacola, ele fez jogar na minha mão na minha frente. Eu fui em cima da minha cabeça e tenho que fazer assim. Quando eu fiz assim, meu pulso foi para trás, iniciativa de relógio, e lá o cisto foi pressionado no relógio.
Falei quando ele jogou a sacola, quando jogar, só para colocar no chão e fui avião alguma coisa estranha, olhar ou setinha estourado. Bom, soube que jogar jogar pra mim e aí que aconteceu, estourou. Porque ele pensou no relógio.
Aí mais um concerto com o tempo e ele voltou player. O que eu passo agora é que tenho que fazer é tentar fazer o mesmo procedimento, tentar pressionar ele num lugar que tem a ponta que foi o meu relógio, foi o botão do relógio que tem com um estímulo a uma ponta. Vou tentar fazer igual. Efah lá no escritório, foi a Roma.
Levou a um lugar pontiagudo, um canto da mesa, sei lá o que for. Vou te mostrar se está aqui de novo. Pode ser uma ponta assim, você dobra o seu pulso pra trás, encosta isso aqui e com a outra mão, o tempo é tão segurado. Não sei, então não consigo me bater. Simba que São Paulo bate nele. Bati bem forte aqui é assim, principalmente quando estiver bem inchado, bateu nele na hora, foi batata. Saiu, agora não tenho mais nada e espero que vocês também. Porque às vezes vai pegar pagar alguma coisa, médico particular que não têm convênios fazem lá esse procedimento. Talvez até ajude, tá bom?
Obrigado, valeu.
Fonte: Como Estourar cisto sinovial , How to burst the synovial cyst por João Paulo Santana