Kalou pipo e aí galera, tudo bem? Vamos lá! Hoje eu vou responder à dúvida de um inscrito no canal. Foi irei responder à dúvida do Gef Solon Bairro, ele me pergunta aí sobre o traço está tendo dificuldade e quando ele vai traçar uma tatuagem e comenta que ele passa a máquina quantas vezes e o risco não sai. E nos sites, sólido como deveria sair, ele tem que ficar passando ali mais de uma vez. É legal responder essa pergunta porque muitas vezes a dúvida de um é a dúvida de mais gente que está inscrito no canal. Aí muita gente tem esse problema também com traço, eu tive muitos, daí ia fazer uma tatuagem, então quando fazia o risco no começo, saía como gostaria, acabava apanhando mais de uma vez. Não ia aumentar a voltagem da minha fonte. Não consegui resultado legal. Acho que todo mundo passa por isso e às vezes eu passo também. Eu sou obrigado a trocar de máquina, aí vou trocar quantidade de atumunicam garção, é comum acontecer isso com a gente quando é bom fazer tatuagem, mas eu vou chamar atenção para alguns itens aí que pode ser o carro acontecendo com você.
O traço está sendo feito, bom, vocês aí que você trabalha com máquina rotativa, risca. Eu sugiro se você tiver uma máquina de bobina, tenta fazer um teste com a sua máquina de bobina. Uma marcha de bobina patras. Ela vai ser mais rápida e você só não trabalha rápido a velocidade da máquina vai acompanhar sua mão, é importante a de sincronismo. Outro detalhe que eu vou falar a quantidade de agulhas que você está usando. Se você usa três agulhas para risco, essa tensão três agulhas barris que ela vai fazer um disco muito fina. Eu raramente, dificilmente trabalho com apenas três agulhas para risco. Eu costumo usar de 7 para cima. A não ser quando eu quero um detalhezinho, um risco muito delicado, e sim, trabalho com cinco. Mas normalmente, o trabalho com 7-9. O último vídeo do anjo na semana passada no canal, eu usei 14 agulhas arriscar. Eu uso sempre tamanho 0,10 para fazer o contorno.
Outro detalhe que pode ter influência no seu risco pode ser o seu bico! O bico aqui ó, a saída do bico aqui ó, ela precisa ser o dobro do tamanho da agulha. Ela precisa ser bem aberta. Porque se ela for se a agulha passar aqui muito apertado, não há razão para que discorrer e penetrar junto com a agulha na pele. Então é importante você prestar atenção nesse detalhe. Se você está restando com cinco agulhas, compra um bicho de sete a nove. Aí você vai ter o espaço para que a tinta desça junto com a agulha. Vai ser pra falar isso, mas vai ficar bom. Vai ficar escorregando muita tinta. É simples, quando você molhá-la no button e vettel, que antes de levar na pele, você tem que trabalhar para ter um papel toalha. Você dá apenas um pouquinho para tanto olha aí, você vai tirar o excesso. E depois, então, você faz. Você tem que controlar mesmo o volume de tinta. No que eu fiz, nem como vai ter um bico vai ficar perfeito. A podem entrar trabalhar com um com agulha como a gente gostaria. Afinal de contas, é arte. A gente tem que pegar um barco fazendo um vaso. Isso que é que ao artista. E ainda forragem escapa dessa regra. Também saber atrais essas situações adversas no nosso materiais e por último quero falar pra você da posição.
Então quando a tatuagem no ombro, nas costas, é bom prestar atenção no detalhe da posição da sua mão, você segurar até o bico. Assim, olha só, está inclinado para trás. A tendência então vai ser da tinta dc legal você tentar trabalhar dessa forma aqui e aí ela vai escoar pra baixo não vai voltar. É isso aí essa dica continua a deixar para vocês. Respondeu o nosso inscrito do canal aí. O Jackson bate-fazer mais de sair, você tiver uma dúvida, eu posso fazer um evento militar esclarecendo processador.
Se você gostou, não deixe de dar um arca aí e curtir o nosso canal, compartilhar e até nosso próximo vídeo. Até mais galera, roque enrow sempre.
Fonte: Traço fraco ou falhado – Dicas por Projeto Tattoo