Ontem, todo mundo ficou muito preocupado. A gente já tinha falado que ele tinha tido um mal súbito essa semana, no começo da semana. Aí ou não tem veio informação, queria ver, a sido internado no hospital sírio-libanês aqui em São Paulo com quadro de arritmia leve, passaria por um cateterismo que aconteceu realmente ontem à noite. Aí que se Deus quiser, na próxima segunda-feira, ele vai poder voltar ao trabalho, voltar às gravações da praça. Vai ser uma coisa muito boa isso, mas o público ficou ficou aí preocupado, na verdade, porque o cateterismo, inclusive, que era para ser ontem, passou para hoje de manhã. Mas foi tudo muito bem. Tá tudo muito legal. Ele já tem uma Hit Mia. Nunca escondeu isso. Já há algum tempo, né? Já teve hospitalizados outras vezes por conta desse problema, mas agora parece que vai ficar tudo resolvido. E a gente, isso e que assim seja.
Carlos Alberto, a gente quer mandar para ver se eu maior beijo, não é? Força aí, de verdade, porque parar de dar susto pelo amor de Deus! A gente fica decoração da mão cada vez que ela assim. O Carlos Alberto tá lá no Círio, mas muitas vezes, graças a Deus, foi só exame. Só checar que coisa de rotina. Ele se cuida muito bem. Vocês sabem, querer até malha. Ele tem muita energia, muita resistência física. Ele superou uma cor verde para vocês terem uma ideia. Graças a Deus, ficou bem.
Então, pode ser uma crise leve de arritmia que vai tirar o dia de circulação, isso não vai acontecer segunda-feira. Aqui, a gente vai poder dar notícia de que ele, o Carlos Alberto, já tá de volta ao trabalho hoje, com certeza. Eles que a gente vai falar que foi para o banco, que ele tá chegando para o banco, deixa tudo pronto e nem como texto na ponta da língua. Eu não tô chegando.
Carlos, melhoras para você. Deixa um coração zerado, porque olha, para a gente, precisa bastante da praça aí, e você também não imagina quem quiser de toda essa alegria da praça, né? Recupere o quanto antes, e Carlos Alberto de Nóbrega, você já olha para o lado na sua cama. Tem o amor da sua vida e também é médica. Tranquilo, né? É nada. Dá conta do recado direitinho, né, Renata? Olha, mas a gente tem o Bruno Tálamo com mais informações a respeito, não é, Bruno?
Boa tarde, Tiago. Nos acompanhe. Pois é, né, se a gente está com o mesmo problema de áudio de ontem. Bruno, já já eu te chamo. Tá? O Carlos Alberto, eu vou dar uma testada que o Carlos Alberto mandou para o Bruno. Calma um vídeo direto. Olha só.
“Oi, Sônia, bom dia. Tá bom dia, melhor que aquele que eu mandei para você. Olha só, você mesmo. Daqui a uma hora, eu vou estar fazendo cateterismo. Já estou com todas as coisas aqui. Mas quando, quando a Renata falou que era você, eu não podia desligar. Me perdoe os colegas, mas é acima do profissionalismo. Existe um grande respeito, uma grande amizade entre nós dois. Bom, então agora não é o Carlos Alberto artista que tá falando. É o teu amigo Carlos Roberto. Beijo. Dá um abraço aí para todo mundo. Abraçado. Tchau, tchau.”
Renata, imagino se assustou a gente, né? Mas que lhe dói o casal, gente. Renata ao lado do marido Carlos Alberto de Nóbrega. Esse vídeo direto do hospital Sírio-Libanês. Pouco as horas, todos os momentos, na verdade, que ele já estava tudo preparado. Né? Então cada essa coisa toda de fazer o cateterismo que ele falou. Daqui a pouco, eu vou dormir. Já foi anestesiado. Já fez. Deu tudo muito certo. Tudo muito bem. Então vamos esperar e alta do Carlos Alberto. Ele levou um susto e nossa. Tão bem, mas tá tudo muito legal. Graças a Deus. Tá bom. Daqui a pouco, a gente retoma o contato com Bruno. Tá? Ou mais o fundamental, vocês já é realmente. Carlos Alberto de Nóbrega vai ficar muito bem. A nossa. Ele tá com uma aparência ótima. Só você fica mais tranquilo, né? Só de vê-lo que a gente fica mais tranquilo.
Fonte: Carlos Alberto de Nóbrega após ser internado com arritmia cardíaca: “Foi um susto” por RedeTV