Pular para o conteúdo

Câncer de testículo: minha história parte 2


Fala galera, beleza? Continuando assim a história.
Se você não viu ainda, a segunda parte volta em um vídeo e veja a opinião. Cinco minutos para você não perder o ganho do diagnóstico. O médico falou um tratamento de quimioterapia depois de um companheiro. O médico oncologista na área e apareceram as manchas. Quando eu fui procurar um urologista já tinha nos pulmões e em outras jornadas na minha vida.
Então, o ambiente aqui também porque aconteceu comigo. Então a recomendação do médico na capital Salvador, uma grande estrutura. Na época, minha cidade (eu já falei em Vitória da Conquista, Bahia, terceira maior cidade do estado) Venha fazer a visita, não vai se arrepender. Muito solta a sociedade aqui ainda era muito jovem e muito resistente ao tratamento de câncer.
Então tive a oportunidade de entrar na capital, fui lá muito bem assistido também. Hoje, se precisar de uma referência no interior do estado em tratamento oncológico, e aí assim foi essa mudança na minha vida.
Então comecei, já cheguei lá para fazer quimioterapia. Que você não sabe o que é? Que eu sabia também não sabiam. Tudo foi novidade, foi a descoberta assim, praticamente do mesmo é. Se esse caminho, o tempo atravessa como se fosse um soro para você entender.
Aí já viu o choro, alguém tomando soro no hospital, mais ou menos isso. Só remédios fortíssimos com o intuito de destruir aquela célula doentes. Elas com o câncer.
Eu coloquei um cateter na eta, um chama uma no pescoço peito ligado a uma veia no pescoço. Porque isso? Porque todo dia eu ter que furar veio pra ficar.
Então, com o decorrer do tratamento, já falamos aqui, vai ter dias que às vezes não assumida fica mais difícil a festa. Eu coloquei suporte e ficava de segunda a sexta-feira sentado na cadeira tomando remédio, a quimioterapia e tomava remédio para enjôo, remédio para o estômago. Remete muito próxima mesmo.
Então assim, pessoal, essa era a minha rotina e quando parte para Salvador, eu tive que abortar todos os meus sonhos todos os meus planos.
Então, a gente traga a faculdade, estava no segundo semestre, teve que deixar o conforto da minha casa, o conforto do meu lá os meus amigos, meus primos, minha família e meus pais foram comigo nesse primeiro momento. Minha namorada ficou em que estudava, minha irmã também, tomando conta de um negócio, meus pais.
Então, eu tive que deixar tudo que era arrumadinho, organizado para cair neste deserto, enfrentar essa luta, esse novo desafio. Mas quando eu deixar pra você que de repente está até nesta cadeira confortável da clínica com ar condicionado, mas não só construíram essa cadeira, vezes rouba os nossos sonhos e eu comecei aí.
Acesso em cima da pia e mais pra frente eu fui descobrir outras coisas, outros agravantes. E a princípio, essa quimioterapia durava 21 dias, cada ciclo. Eu ia fazer quatro ciclos de um método saquinho pra que pegar esses tumores a Itália realmente falando aqui novamente falando os sites flores dos pulmões e reduzir o marcador sanguinho era o beta HCG.
No homem está negativado no meu time e 90 mil para constante na rotina. Fazer exame de sangue é fazer imagens, agir na zona nascente, monitorando.
No próximo vídeo vou compartilhar mais com vocês beleza. Só deixe um comentário, isso é muito importante pra mim, pra saber como é que tá sendo se você tem alguma dúvida. Também já não entendeu alguma coisa pra gente nessa comunicação mais direta.
Fonte: DEU CÂNCER- parte 02 – MINHA HISTÓRIA – CÂNCER DE TESTÍCULO por Sobreviventes de Cancer