Pular para o conteúdo

Câncer de Pâncreas: Entenda por que é considerado um alto risco – Dr. Felipe Ades

Está falando do tipo específico de câncer de pâncreas, mas provavelmente a maior parte dos cânceres de pâncreas são os casos de zagueiro carcinomas, que são os casos de plantas que produzem enzimas digestivas e proteínas. Basicamente, não é 95% dos casos de contenção desse tipo e essa célula tem uma característica que não entende muito bem porque ela cresce rapidamente, considera gravíssimo porque a ação do câncer de imprensa.

Então, todas elas são mais homogêneas, pessoas não têm muitas diferenças de comportamento biológico. É claro que cada pessoa tem uma doença diferente, está nesse passo ainda em câncer de pâncreas descobrir qual é a doença específica de cada um, enquanto em Skype ópera, enquanto é em outras doenças como o câncer de mama, a gente já sabe que são quatro datas diferentes. Enquanto o câncer de cólon específico, o câncer de pâncreas está ainda nessa fase de identificar. Os estudos procuram saber quem é quem, também não está tão avançada ainda com outras doenças.

Gente, essa dificuldade ainda está nessa fase. Ainda descobrir qual é a utilidade desta doença. Ele fica no lugar no pan deus, que é um lugar um pouco inacessível do corpo humano. Fica bem no meio da barriga, debaixo do estômago, próxima coluna, entrou no meio da barriga da mãe. A pessoa não sente nada, o câncer de mama, a pessoa pode às vezes ao pá ou fazer amor à filha, detectar não tem esse tipo de exame.

A gente só percebe o câncer de pâncreas quando ele está com tamanho um pouco maior e aí ele encosta no vaso sanguíneo ou o item estruturas que a gente não conseguiria operada tirar. Como é que se consegue retirar um bastão? Em princípio, a horta, por exemplo, é compatível com a vida. Você precisa de cirurgia. Então, mudar de câncer de pâncreas, quais são os tratamentos?

A gente faz hoje quando a gente tem um conceito mais pequeno que consegue detectar na costa embora sanguíneo, nenhum nome, o melhor tratamento a cirurgia. Está é o único tratamento que vende expõe hoje que é capaz de curar a doença. Com um nome dela como um todo as chances não sobrando hoje a gente procurar assumindo essa como um todo é porque errar a gente pegar doença nesse estágio.

Então, quando espera doença já o país avançada que não consegue operar, com objetivo de tratamento com medicamentos pra achar a doença ao máximo diminuído essa melhorar os sintomas e se encontrou e pelo maior tempo possível e vai tentar transformar cada etapa dessa rápida e agressiva no essa lenta ou estabilizar ou mesmo reduzida reduzindo morte é possível e ficar tomando medicamentos para controlar a doença sintomas dela.

Então, essas são as duas abordagens que a gente tem hoje em casa de padre, bastante acho que estamos avançando, mas ainda não estamos com o tratamento que a gente achou está excelente, ainda tem um caminho a ser percorrido e tratamento do câncer de pontos estamos indo a coisa bem, melhorando a chapa já tinha um novo medicamento 10 15 anos. Pública aquela explosão de novos medicamentos como a gente tem outras doenças falta descobrir qual é o calcanhar de aquiles que o tirou meu amigo, mas eu acho que está no caminho certo e até avançar nessa direção.

Fonte: Dr. Felipe Ades – Por que o câncer de pâncreas é considerado sempre de alto risco? por Dr. Felipe Ades MD PhD