Câncer de Mama: Rosa 20 anos e Pequenas Empresas
O conselho de câncer mais 1% de uma doença morre. Ao se você parar pra pensar, 1% segundo se você tem 50-52 mulheres para cada 100 mil mulheres com câncer de mama. Porcento disso seria o homem para cada 200 mil homens vai desenvolver câncer de mama. Então, não é tão assim.
A gente vê todo ano 1 caso, 2 casos de câncer de mama no homem. Como o homem não faz mamografia nem tem que fazer de rastreamento, como o homem vai menos ao médico, com o homem ele ignora sintomas muito mais facilidade que a mulher, ele vai notar uma população na região do peito da mãe. A gente acha que o homem tem uma zona tem banda que vai morar aqui por mais tempo em média do que uma mulher enquanto o homem chega à atenção médica com um novo na lama. Geralmente, este câncer já está mais avançado do que a média das mulheres onde as mãos com o homem quando chega a diagnosticar o câncer de mama, geralmente, a doença já avançou mais. No entanto, se você pegar estádio por estádio, ou seja, uma mulher e um homem, contorno mesmo tamanho, com axila comprometida na mesma quantidade sem metástase, eles têm exatamente o mesmo prognóstico. Ou seja, as chances de sobreviver ao câncer são iguais, e o tratamento é muito parecido.
Então, mais uma brilhante tem caracterizar o câncer de acordo com receptor hormonal. José indica dois presidentes, três pressou não. E mais uma vez, a gente tem que fazer esta de aumento da doença que a extensão da doença, o tamanho do tumor, a presença ausência dele foram os comprometidos, a presença ausência de metade do corpo. O tratamento é igual, vai ser uma tecnologia do mesmo jeito, o vazamento se lá se precisar, do mesmo jeito, tratamento hormonal do mesmo jeito, que na terapia do mesmo jeito, terapia antiga dois do mesmo jeito.
O tratamento é muito, muito similar. Tem uma grande diferença que é importante frisar, que enquanto apenas oito a quinze por cento das mulheres com câncer de mama, no máximo, tem uma história familiar e o sabidamente uma predisposição genética ao câncer, quando você vê um homem com câncer de mama, a probabilidade que ele vem de uma família pela predisposição genética é bem maior. Algo em torno de 25%. Então, quando você vê um homem com câncer de mama, você é onde tem que mandar este homem crocodilo, insista que vai fazer um histórico familiar e que criam um erê programa que a gente chama ou história familiar, porque é muito importante saber para orientar o que fazer em termos de prevenção para as mulheres da família.
Fonte: Cancer de mama em homens: Menos raro que se imagina por TV Oncoguia