Pular para o conteúdo

Vida com tumor cerebral: um desafio diário.

Olá gente!
Primeiramente quero agradecer o carinho de todos vocês que entraram em contato comigo, por familiares, colegas e amigas. Só queria agradecer o carinho, o amor, assim que é maravilhoso, então obrigada mesmo! Espero também estar ajudando pessoas de fora, pessoas aí no Brasil, pessoas que falam português. É muito legal! Também algumas pessoas entraram em contato comigo dando dicas médicas, então foi maravilhoso.

Acho que é uma grande coisa que o vídeo é pra uma atualização, na verdade, do que foi ao meu cirurgião no hospital na Holanda e ele confirmou realmente que surgiam em Paris na Alemanha, no Brasil. Porque porque esse contato dele funciona, o contato dele, e ele falou que se eu quisesse médico na Alemanha, o médico no Brasil, o curso seria todo meu assim é a única forma que ele, infelizmente, não pode confirmar, mas ele me confirmou mais maravilhosa e que ele é professor lá e parece muito renomado por lá.

A esperança agora é que dê tudo certo. O que agora falta ele conversar com aguiné como é o seguro de saúde para fazer a cobertura e confirmar a data de quando vai sempre existe toda uma burocracia, porque não é no mesmo país, no processo que marcar, também a data com esse médico em Paris. Depois com a cirurgia lá, enquanto tem que chegar uns dias antes, porque parece que ele põe café pra poder estancar o sangue na cabeça e que daí tenha um procedimento cirúrgico. Acho que vai se em torno de uma semana, mais um pouquinho, e daí eu volto pra Holanda ou no hospital ou aqui em casa. Então tudo depende de como eu vou reagir com a operação.

A expectativa agora enquanto isso possa curtir à vontade, porque ele falou: Você pode saber tudo que é o crescimento rápido, por exemplo de um cérebro, é um fator que pode ser muito, mas como não tomar nenhum medicamento, enquanto isso, eu vou aproveitar e tirar o máximo que eu puder e ainda mais no verão, o nec que é verão.

Então é isso que faço, gosto de amanhã então eu posso esperar um pouco. Claro que ele vai facilitar o processo mais rápido e com certeza se é possível, então eu sozinha a princípio não é uma passagem do Brasil a paraíso ou da Holanda Paris, então assim e ver tudo isso e eu vou dividir com vocês também quando estamos no processo, depois de marcar dados e acho que o mais interessante é marcar data e depois agilizar o processo como a gente vai fazer com a família com os amigos lá. Então é isso! Obrigada mais uma vez! Muito, muito, muito obrigado pelo carinho dos amigos, dos colegas, de Nova York. Palavras que não sei nem como agradecer! Tá bom? Um beijo!

Fonte: Tumor Cerebral: vivendo com um desconhecido#2 por Marina Martins

Marcações: