Pular para o conteúdo

Tratamentos e Sintomas de Espondilite Anquilosante, Alopécia Areata, Hashimoto e Alergia – Marisa

Música

Hoje, 14 de dezembro de 2018, recebo aqui a Marisa, uma jovem campineira de 53 anos que trabalha com toques e outras artes. Há alguns anos, descobriu que sofria de espondilite anquilosante, o que a debilitou muito com dores intensas e muitas limitações.

Após muitos exames, chegou-se à conclusão de que precisava de um remédio chamado Mira, que ajudou a minimizar as dores, mas ainda enfrentava dores fortes nos joelhos e uma alergia que a incomodava há 20 anos. Mesmo após várias pesquisas e médicos, não conseguiam encontrar a causa desses problemas e Marisa convivia com esses incômodos até então.

No entanto, Marisa descobriu o tratamento com a Vitamina D3 e logo aceitou a proposta do Dr. Wanderley de interromper o uso do Mira e passar a usar somente a vitamina. Os resultados foram surpreendentes: a alergia que a incomodava por 20 anos foi interrompida da noite para o dia e as dores nos joelhos diminuíram bastante.

Além disso, Marisa enfrentava hipotireoidismo, que a impedia de dormir e causava desânimo. Ela tomava Weltocs de 50mg para o tratamento há 2 anos, mas após começar a tomar a vitamina D3, a tireoide se regulou e voltou ao nível normal, permitindo que ela interrompesse o uso do remédio.

Marisa está muito feliz com os resultados da Vitamina D3 e compartilha com outras pessoas os benefícios que ela pode proporcionar para quem sofre de doenças autoimunes. Ela também destaca a importância da vitamina D3 no controle da inflamação em várias partes do corpo.

Por isso, Marisa incentiva outras pessoas com problemas semelhantes a experimentar e desfrutar da qualidade de vida que a Vitamina D3 tem proporcionado para ela.

Fonte: Marisa – Espondilite Anquilosante, Alopécia Areata, Hashimoto e Alergia por Vitamina D Medicina e Saude