Pular para o conteúdo

Tratamento para Doença de Parkinson: Possibilidade de Cura com Dr. Lair Ribeiro.


Hoje eu vou mostrar para você um filme que não é novo, ele é de 1987. O Dr. Walter Breakman de Viena, na Áustria, descobriu isso e a maioria dos colegas ainda não usa até hoje. Vou mostrar para você aqui em casa. Aqui, o Dr. Walter Behr Britney, e o filho dele, Dr. Jorge Bergmeier. Isso foi feito pela primeira vez em 1987. Isso está disponível no Brasil. Não é um remédio, é um suplemento. Você vai ver o que acontece.
1. Adaptar Nilce
2. O Rei Cold
3. Dificuldade para levantar
4. Dificuldade para andar
Era tanta que isso é muito feio, sem palavras e essas palavras. Mas não consegue por uns 4 anos que eu tenho que pagar.
Com certeza não era o pai. Olha a dificuldade que ele tem para levantar. Olha, eu tenho, ninguém ligava para mim assim ali no Oka banda. A dificuldade que ele tem para andar. Eles ou Pepsi, agora está recebendo na DH endovenoso que tem no Brasil como que faz tempo agora.
Vai levar a hora depois. Já olha aí. É só smoking was remarkable e me pergunto. E olha para antes e depois. Você vai encontrar lá na nem levantou lá e já tá voltando. Aqui depois. Olha lá. Olha lá. Vem de novo lá. Ele mal começou a andar aqui.
O mesmo paciente uma hora depois. Vó, e aí, você fala assim, mas desde 1987. Se existe no mundo é a substância. Tem no Brasil. Tem que os neurologistas não usam. Que não é remédio é suplemento. O que não tem patente.
Olha a diferença que faz para o paciente. Você imagina um paciente com Parkinson tremendo sem conseguir andar recebe isso. Hoje, fazemos sublingual e você nem de injeção. A ver esse conhecimento tem que ser renovado. Ele tá estagnado. Ele tá velho. O conhecimento ensinado está estagnado. Essa é a grande ver.
Fonte: Dr. Lair Ribeiro é possível curar a Doença de Parkinson por Marcius Machado