Música
Após as primeiras mamadas, um recém-nascido apresenta fiallo reia e tosse com engasgos. Sua mãe possui história de polly drama. Ultrassonográfico, nesse caso a principal hipótese diagnóstica é. Te olha só! O primeiro, vamos ver qualquer alteração que essa criança tem. O primeiro, como fala, primeira na amada. Sé logo após o nascimento, ele tem alguma coisinha aí que ele já veio de fábrica com essa situação e ele traz um dado muito importante que é o polidrama e ultrassom que ser o líquido amniótico estava com um volume aumentado e por que esse líquido amniótico estava com o volume aumentado? A criança engoliu o líquido amniótico. Espera, o líquido melhor, todo mundo sabe disso.
Então, uma das causas de pollydramagênio é alguma obstrução gastrointestinal que faz com que esse polidrama não seja ingerido. Isso pode ser mais alto, mais baixo, etc. Só que, na hora que ela nasceu, ele já apresentava na primeira mamada fiallo ré, tem salivação excessiva porque tinha ali associar é porque não tá descendente. Torce ela, se engasgar. Vá também história é essa de engasgava também alguma alteração e uma situação obstrutiva do trato gastrointestinal que tem uma relação com raiva respiratória tem é uma situação com gente.
Então, na verdade, essa criança só precisa anunciado tá dizendo que ela nasceu a 13 e de esôfago. E a gente sabe que a presença de esôfago, ela tem formas de apresentações diferentes. Ela pode ser só o corpo fechado, um corpo aqui em cima do corpo embaixo, e uma das formas de apresentação mais comum é a forma de apresentação com fístula track o esofágica. Então, essa criança, além da 13a do esôfago, ela tem uma comunicação dos seus motivos de um dos seus motivos com a arbitragem o boca e isso leva a alterações respiratórias, principalmente a tosse engasgo.
Só faltou falar que lá no momento do nascimento, o pediatra que veio fazer a atenção desse nenê não conseguiu progredir com a sonda nasogástrica, mas não ia ficar muito fácil. Então, ele tem uma obstrução esofágica por atresia de zorro com uma fístula trago esofágica. É muito simples, é muito fácil.
Fonte: Fístula Traqueosofágica por Medcel