Pular para o conteúdo

Epilepsia: por que não é detectada no eletroencefalograma?


Muitas vezes nós fomos selecionados nesta gente poder. O lojista tem porquê que o paciente chega e pergunta “por que que eu tenho pelo psi, porque que isso não aparece no meu eletroencefalograma?” Muitas vezes estava a acontecer e, na realidade, esses paciente tem tenho o problema tenha que se faz o primeiro elétrico não aparece. Nós vamos ficar repetindo então a chance de a gente pegar a alteração é com a repetição do exame é muito maior. Então, a partir do terceiro ano, a gente tem é uma chance muito maior de pegar a integração, especialmente a pessoas que não têm uma alteração muito é que é o povo de uma forma muito muito importante, uma forma muito pertencente aos mesmos pacientes, em especial MEC. A gente faz métodos de agitação como apregoa uma família, a privação do sono, a obtenção do sono, AECP 6 e a foto estimulação para que apareça, então, essas alterações. Aqui cabe nos a nós diferenciarmos o que os manifestações que acontecem, como a gente chama ele interpretasse ou entre crises e as manifestações que acontecem durante o episódio.
Então, o paciente que apresente propicia ele vai ter manifestações e vai ter alterações na biodiversidade do cérebro que acontecem mesmo ele não não tenho uma crise naquele momento. Só as manifestações em crises e temos a manifestação que a marcação na hora da crise epiléptica. Aí sim, a gente vai registrar a crise no paciente. Então, elas são as alterações que acontecem de uma forma distinta daquela as manifestações inter hectares.
Como eu falei, se nós tivermos a possibilidade, por exemplo, como hergé de uma onde você pode gravar por mais tempo, então são seis horas o exame e 12 horas de exame. A chance que o marceneiro teremos o pegada onde de registrar tantas operações interpretação quanto eventualmente uma presa esse paciente da crise que aconteça bastante frequente. Isso facilita muito na hora da interpretação do exame e na hora da tomada de produto pelo médico que solicitou.
Então, essa diferença é você conseguir gravar um exame de 30 minutos e você conseguir travar o exame de horas é que a duração de uma até 12 horas. Isso auxilia muito. Aqui, nós temos esse diferencial. Nós podemos, dependendo do pedido da solicitação médica, fazer um eletro simples de rotina de sono e vigília ou então o eléctrico vídeos de fabricação de vídeo ou uma duração maior nos permitindo então caracterizar o que acontece não só na nab universidade na electricidade qualquer agente estatal pelos eletrodos, mas também uma câmera de vídeo. A gente consegue na catara técnica do paciente o que acontece às manifestações clínicas acontece durante a crise epiléptica.
Fonte: Por que a epilepsia não aparece no exame de eletroencefalograma? por Clínica Cukiert | Neurologia e Neurocirurgia