Pular para o conteúdo

Entendendo o Lúpus: Causas, Sintomas e Tratamentos.


Bom, então estamos aqui produtores de carne.
Ixi, o reumatologista do Hospital Sírio-Libanês.
Estão subnutridas. Qual a definição de lúpus?
Sobre a gravidade dos sintomas, tem vários graus, minutos vários tipos. O outro é uma doença auto-imune, e talvez a que tem maior número de manifestações clínicas.
Porque pode acometer qualquer parte do corpo, isso se referindo ao doença autoimune sistêmica, que tem o título ao filme e sistêmica e aurea localizada principalmente impede.
Então, o lúpus cutâneo e o lúpus se escreve mais ou menos é uma classificação. Não dá para levar em consideração muitas vezes a era.
Uma doença extremamente grave, isso no passado poderia ter se manifestado neste modo, mas usar o soro muito grande.
E hoje se sabe que às vezes ela comete principalmente 1 hora e manifesta-se nos outros.
Então, assim, o avanço foi grande nesse sentido e também no sentido terapêutico porque nos primeiros anos era só cortisona, só cortizona. E com todos os efeitos colaterais, a pessoa acabava sofrendo muito mais pelo tratamento do que pela própria doença.
E hoje, esses avanços, os remédios têm sido aplicados e bem indicados, que tenha sido até os famosos medicamentos de avanço atual chamados biológicos. É feito por engenharia genética e que tem resultados muito bons.
E o tratamento desta doença é continuado. Só algo gravíssimo, né? Não é uma doença sistêmica que acontece em vários órgãos, pode acometer, mas o olho mais acomete.
Bem, sua mãe teve, se bastante pode para diálise, por exemplo, ela último grama e onde.
Mas tem nada não, sobre isso, porque muitas vezes nós estamos falando assim de população até prendedor de nível que procuram logo de ácido a presença identificada, e nossa, mesmo parece que as pessoas às vezes demoram muito para ir para procurar o médico. E aí, então, já tenho nem tem esse genética é e até já estão com os órgãos bastante afetados, né?
Mas é uma doença que pode ser bem controlada hoje e o paciente tem uma qualidade de vida até normal. Nós temos muitos pacientes que esquecem até da doença.
Então é isso que é importante, é a cabeça no problema ou rótulos que não tem que não tem solução, quando tocou no médico é facilmente diagnosticado.
É fácil hoje cruzarem-se laboratoriais e exame de sangue exames apropriados de sangue exames, e principalmente de sangue que são anticorpos às vezes específicos dessa doença né, e já chama atenção de alguma manifestação para se entrar com manifestação e já chama atenção de que possa tá com uma doença sistêmica.
E se a suspeita dela tem humanidade a primeira coisa que se pensa é lúpus. Além do rim, qual é o outro órgão mais afetado?
Sistema nervoso, pulmão e a pele que acomete bastante.
Então, fazer lúpus é uma doença diferente. Frequente na população de diagnóstico durante a gente faça o exame de sangue e tem tratamento.
Então, não é o fim do mundo exato que nem se passa com solutos et obra windows antiga, mas sei que o antigo tem se obtém um lucro seu conceito antigo hoje eu tenho tem diagnóstico tem exatamente uma vida normal da grande maioria das vezes a cabeça tem muitos pacientes que entram em remissão da doença.
E o importante é que tem muitos lúpus e cadeado por drogas, pelo medicamentos, e a doença igualzinho, só que é desencadeada pelo medicamento. E o que tira esse medicamento para doença entre redução da da maior parte das vezes e muitas vezes nem voltam mesmo, não pode ser considerado curado porque sempre a doença pode voltar.
Tá, um outro medicamento mesmo pelo mesmo, mas é muito importante identificarem-se aspectos quando está investigando a doença.
13 de um grupos é passa de uma pessoa para outra, como nós não. O lúpus não passa, não é uma doença contagiosa, nenhuma das formas dela, e tem uma origem genética.
Hoje, alguns já estão se aproximando tá demorando muito, mas a genética sempre um problema mais difícil de localizar com perfeição. São mais sabidos muito bem.
O lúpus é uma família pode ocorrer mais um caso, ea forma do lúpus não precisa ser a mesma.
Então aí, a gente que ainda está atrasada, mas está sendo bastante investigar ou seja é autoimune e não transmite de um poucoutilizado.
É isso! Muito obrigado.

Fonte: Lúpus por Canal do Dr. Kalil