Eu tô meio ó, olha Daniel, foi assim: cinco minutos passou a minha dor de cabeça.
Em uma viagem que eu tava fazendo em 2016, o meu caminhão perdeu o freio e eu tive que jogar ele no barranco para eu poder parar e nesse acidente quebrei a C7 até C2. Foram 72 dias com imobilização no pescoço e perda de mobilidade da cabeça. Foram assim 35 pontos no rosto e eu tive que usar aquele colar cervical. Nesse dia, de noite, não podia tirar, podia mover o pescoço. Então foram vindo as consequências, também dos remédios. Pra que você tomava nessa época? Tandrilax, nimesulida, ibuprofeno, tramal, Dorflex, assim. E não dormia porque não podia se mexer que doía. E aí vem um zumbido no meu ouvido.
O mesmo, porque como é que é esse zumbido? É tipo uma sineta tocando, uma televisão de fora do ar em que o meu aparecia que era uma eletricidade, sabe? Espere, quando de verdade eu fiquei com medo, foi horrível mesmo, um barulho alto assim, alto, alto, aquele. É uma coisa aqui enlouquece você.
Não deu nada nos exames. Seu ouvido tá bom, como bom? Tem alguma coisa errada aí? Ai, foi por causa do acidente. Tá, por causa do acidente. Mas então como que a gente vai corrigir isso? Você vai comprar esse remédio, vai pingar 5 gotas em cada ouvido durante a semana toda. Tomei certinho, voltei lá. Então o que se faz? Não deu certo. Eu continuo com o barulho. Aí ele disse: vamos fazer o seguinte? Vamos aumentar a dose e a quantidade. E você tem que comprar alguma coisa para o seu estômago, porque vai a o seu estômago. Tomei tudo certinho, sumiu. Voltei lá. Ele ficou bravo comigo, né?
Se você tem que ter paciência, eu tomei certinho. Tá pior o negócio. Tu olha pra ser real com você. Zumbido no ouvido não tem cura. O que ele fez foi colocar um carimbo na sua cara de intratável. Então sempre soube que era hidratado o que que tava fazendo até agora com você. Te iludindo, te fazendo você gastar dinheiro, te enchendo de remédio para quê? E infelizmente é isso que a gente vê muito acontecer na medicina convencional.
E aí, meu fisioterapeuta, ele me colocou em um grupo de limpeza hepática. Aí vi uma mulher falando sobre isso, sobre zumbido no ouvido e tal e perguntei, né? Assim, só eu vi você falando, tá? Se você pudesse me dar alguma informação sobre como tratar. Aí ela pegou e falou assim, olha esse vídeo aí desse cara. Esse vídeo aí vai querer que a Ju. Aí eu vi lá, eu vou fazer um chazinho, vai que funciona, né?
Torrei ali na casa de ervas, trouxe para casa. Viveu está o meio chato. Três dias, 3xícaras ao dia. Isso é um dia. Que eu falei isso é e o barulho sumiu. Nunca mais.
Tipo uma pessoa que tem sumido, houve dois, pode fazer para pelo menos aliviar ou resolver esse problema. Não se papel de couro e cardo mariano. Chapéu de couro e cardo mariano. Realmente, são plantas criancinhas. Seria muito interessante ver a expressão do médico e você falar, doutor, eu não escuto mais. Três dias. Ah, e tem isso. Eu disse que não tinha remédio. Agora ensina os seus pacientes que têm cura.
Eu tinha muita dor de cabeça. Tudo que alguém falava já me irritava e eu nem tomava. Mas é mesmo porque não faz efeito. Só ia estragar nessa estuda. Aí teve um dia que eu falei: estar, olhar mais algum videozinho. Aí achei um outro vídeo seu e falava sobre a erva Baleeira, né? Aí dó, não pode ser pau. Tem que ser só folha. Aí foi, tomei o chá, tá muito. Olha, Daniel, foi assim: cinco minutos passou a minha dor de cabeça. Só com a erva Baleeira. A partir desse chá verde, cabeça nunca mais, de verdade, nunca mais.
Não ela não melhorou o resultado da inflamação. Eu acredito que a cervical machucada causava dor de cabeça e quando você fala, galera, desinflamou essa região aqui e parou. Ela se tornou a nossa queridinha. A erva Baleeira é assim, tá em todo lugar.
Fonte: Ela tratou zumbido no ouvido em 3 dias com esse chá! por Autor da Própria Saúde