E se o seu corpo está dando sinais de gordura no fígado, você precisa assistir esse vídeo. Muitas pessoas têm esse problema, mas não percebem. O fígado é a maior glândula do nosso corpo e desempenha diversas funções dentro do nosso organismo. E a qualquer sinal de problema, nós orientamos você a procurar logo um médico de sua confiança. Nosso fígado armazena vitaminas e minerais e possui ação antitóxica contra muitas substâncias nocivas ao nosso organismo.
Eu vou mencionar agora algumas doenças e problemas que estão relacionados a gordura no fígado, mas lembre-se que a qualquer sintoma você deve procurar o seu médico e relatar o que está sentindo. E se você ficar na dúvida se pode ou não fazer o consumo desse chá, nós também orientamos você a procurar o seu médico e tirar todas as dúvidas.
Os sinais mais frequentes de gordura no fígado são geralmente o mau-hálito persistente fora de controle, mesmo tendo uma boa higiene. Pode ser que seu fígado esteja com problemas para eliminar as toxinas. O abdominal inchaço também pode ser um sinal de gordura no fígado, além da sudorese que é o suor excessivo e o mau cheiro corporal mesmo fazendo a higiene diária.
Dores nas articulações, se você sofre com artrite, vômitos, náuseas, fadigas e perda de apetite, pode ser que seu fígado esteja causando isso a você. Ah! Pois esteja tendo sintomas de hepatite auto-imune, essa condição faz com que seu sistema imunológico ataque seus tecidos e células do próprio corpo. Manchas na pele, coceiras excessivas também podem ser sinais de gordura no fígado. Podem ocorrer algumas alergias e que facilmente podem ser confundidas com alergias comuns, além de excesso de gases abdominais e cansaço excessivo.
O bom funcionamento do seu fígado é vital para que o seu corpo tenha sempre energia. Se algo está errado com seu fígado, ela diminui de forma repentina. Tanto hortelã como alho são alimentos que contribuem para a melhoria da saúde do seu fígado. O hortelã possui ação diurética e ajuda a reduzir a presença de açúcares no organismo e o alho possui propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a regular o trabalho do fígado.
E para fazer esse chá vai ser necessário utilizar cinco folhinhas de hortelã. Essas folhinhas já estão lavadas, devidamente higienizadas e secas. Coloque também 200 ml de água em temperatura ambiente e um dente de alho e agora é só levar ao liquidificador e bater bem por aproximadamente 15 minutos ou até perceber que tanto o alho como hortelã já estejam completamente triturados.
E essa bebida você deve ingerir sem coar e deve beber por 5 noites seguidas. Essa mistura irá ajudar você a desintoxicar o seu fígado e retirar muitas toxinas nocivas à saúde.
Se você gostou desse vídeo, não esqueça de deixar o seu comentário e de compartilhar essa receitinha com amigos e familiares.
E esse foi o vídeo de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado da dica. Espero ter ajudado vocês. Aí também eu vou ficando por aqui. Um grande abraço e até o próximo vídeo.
Fonte: CHÁ DE ALHO COM HORTELÃ PARA GORDURA NO FÍGADO por Diario de Casa