Pular para o conteúdo

Balanite: causas, fatores de risco e sintomas da inflamação masculina.


Olá, seja muito bem-vindo ao meu canal FALANDO SEXUALIDADE! Sou professor Ricardo Nemo e sou à frente preferida em sexualidade. Se você não é inscrito aqui no canal e quer saber tudo sobre a sexualidade do homem como dicas, tratamentos e receitas, certifique-se de ficar aqui no canal e se inscrever. Ative as notificações para você não perder nenhum vídeo, okay?
Nós temos aqui alguns fatores de risco. Peço aos portadores de diabetes tipo 2 que são fatores de risco em virtude de terem maior concentração de açúcar na urina. Pessoas obesas também são fatores de risco, bem como a baixa imunidade devido ao uso de antibióticos. Esses dois fatores são riscos, mas temos também a falta de higienização que é o ponto culminante aqui. A falta de higienização das suas partes íntimas é o principal problema, principalmente dos homens que têm fimose e gestão. Isso acontece pela falta de limpeza, e principalmente de homem já que tem fimose e gestão. Se isso acontece, a expulsão permanente para ímpar nem sabe por que também tem uns porquinhos aí de plantão.
Quando toma banho, não tem problema nenhum de fimose nem de freio curto, mas não limpa regiões genitais como deveriam ser limpas. E não tem jeito, vai dar merda mesmo. Falo por conta dessa falta de higiene. Tem uma formação ali de esmegma, uma secreção branca é composta pela descamação de células mortas da pele, óleos gorduras produzidos, vale para ligando lá no prédio e acaba sendo infectadas por microrganismos. E são os vírus e bactérias que vão se acumulando ali na região do pênis.
Outra coisa importante é que a famosa DE pode ser a causa da balanite. Essa doença está muito relacionada à fimose. Felizmente, quem possibilita a limpeza adequada da glande, isso favorece nas secreções locais e previne infecções. Também pode causar agravamento desse quadro. Acaba agravando as infecções sexualmente transmissíveis, como a balanite. Essa é uma causa muito importante e precisa ser informada aqui. A balanite ela também pode ser causada pelo contato com alguns produtos de higiene, como o sabonete, cremes, pomadas, espermicidas, medicamentos e até alguns tipos de tecidos que provocam irritação e alergia. Há também outras infecções sexualmente transmissíveis, como a gonorreia, herpes, sífilis, só condições associadas ao aparecimento das informações. Mas sobre tudo isso, a gente vai falar no canal. A gente vai ter uma série, então ativa o teu sininho, tá?
Agora, vamos aos sintomas da balanite. Os principais sintomas da balanite só doem irritação calor na região, passo você sente tudo isso aí. Tu já vai se situando, coceira, descamação da mucosa, secreção com um cheiro desagradável ali debaixo do prepúcio. Você também vai notar que a sua glande fica avermelhada e com isso vai subindo ali pequeno de lesões ulcerativas na superfície, além de inchaço que vai causar o estreitamento também do seu canal urinário. Então, você precisa se cuidar. Isso é bem chato, bem complicado.
Então, é isso. Você gostou do vídeo? Deixa aquele like top para gente. Compartilhe esse vídeo com amigos seus que estejam passando pelo mesmo problema. E não esqueça de ficar aqui embaixo na deixa só pois você pode conhecer o tratamento natural online para eliminar sua fimose de uma vez por todas. Okay? Acabar com os problemas estamos juntos. O link está na descrição. Um abração e até o próximo vídeo. Tchau.
Fonte: BALANITE – Saiba Quais São As Causas, Fatores De Risco e Sintomas Da BALANITE por Falando De Sexualidadee