Para que serve o Revoc?
O que é o Revoc?
O Revoc é uma ferramenta de gestão de documentos eletrônicos que permite a assinatura digital de contratos, procurações e outros tipos de documentos.
Com o Revoc, é possível realizar todo o processo de assinatura de forma online, o que proporciona mais agilidade, segurança e economia para empresas e pessoas físicas.
Quais são as principais funcionalidades do Revoc?
- Assinatura digital de documentos
- Armazenamento seguro de documentos eletrônicos
- Controle de acesso aos documentos
- Notificações de prazos e vencimentos
- Integração com outros sistemas
Quais são os benefícios do Revoc?
- Economia de tempo e dinheiro
- Mais segurança e confidencialidade dos documentos
- Maior agilidade no processo de assinatura de documentos
- Redução do uso de papel
- Melhoria na gestão de documentos
Como utilizar o Revoc?
Para utilizar o Revoc, é necessário criar uma conta na plataforma e adquirir um plano de assinatura de acordo com as suas necessidades.
Depois de criar a sua conta, você poderá fazer o upload dos seus documentos e convidar as pessoas que precisam assiná-los para acessar a plataforma e realizar a assinatura digital.
Todos os documentos assinados ficam armazenados de forma segura na plataforma, e você pode acessá-los a qualquer momento, de qualquer lugar.
Desenvolvido por Seu nome ou da sua empresa – Todos os direitos reservados