Acesse no rede Social

O Que Fazer Para A Dor De Ouvido Passar?

Distúrbios e Doenças dos
Ouvidos, Nariz e Garganta ( Otorrinolaringologia )

Mensagempor anonymous1403939097 » Ter Nov 29, 2011 6:49 pm

Ai gente mim ajudem tou com uma dor de ouvido terrível já faz mais de 1 semana eu nem consigo dormir com essa dor de ouvido eu tou com o ouvido eu acho que ta enframado eu tava com o outro ouvido doendo mas eu fui a medico e ele passou uns medicamentos e disse que precisava de uma lavagem tudo bem tomei os medicamentos e melhorou mais agora o outro ouvido esta doendo e ta pior nem um dos medicamentos funciona eu nem conseguir dormir eu durmo mim ajudem por favor.

VALE 5 ESTRELAS.
anonymous1403939097

Mensagempor Pedrin » Ter Nov 29, 2011 6:49 pm

Cara, eu tava com isso sexta-feira (ontem) de manhã, também tava duendo muito, acho que foi devido a mudança de tempo toda hora (aqui no Rio). Minha mãe colocou algoodão com acetona no meu ouvido e depois eu conseguir dormir mais um pouco, quando eu acordei já tinha passado. Bota alcool ou acetona.
Pedrin

Mensagempor Joo Vitor Ramos » Ter Nov 29, 2011 9:36 pm

olhe eu fasso assim boto o remedio tomo um banho e tento dormir assim que eu faso
Joo Vitor Ramos

Mensagempor secreto » Qua Nov 30, 2011 12:23 am

Caro Brendo, você precisará de um outro diagnostico que diga qual é realmente o seu "problema", talvez você tenha que entrar no antibiótico, também poderá ser que isso se torne uma ótite média crônica, mas isso só quem poderá te dizer é o medico.
Tome os remédios que o médico te indicou, até o período que ele te indicou, para dormir, coloque uma toalha morna no seu ouvido que está inflamado, mas mesmo assim terás que tomar antibiótico para essa inflamação passar, mas para aliviar um pouco da sua dor e você ter umas horas de sono, faça isso, uma toalha morna no seu ouvido que está inflamado.
secreto

Mensagempor 2258 » Qua Nov 30, 2011 3:10 am

Pode ser que seja friagem ou neuvralgia se for devido a mudança de tempo... o que você pode fazer é esquentar um pano, ou uma fralda de pano com o ferro de passar, e botar no ouvido antes de dormir. Repita isso umas 5x ;)
2258

Mensagempor Wally elsissy5236 » Qua Nov 30, 2011 5:58 am

Esquente um pouquinho de óleo em uma colher.
Depois embeba um pedaço de algodão no óleo quente.
Quando estiver numa temperatura não elevada demais, porém não morna, coloque dentro do ouvido.
Não saia no vento enquanto estiver fazendo o tratamento.

.
Wally elsissy5236

Mensagempor uck you » Qua Nov 30, 2011 8:45 am

Evite ficar tomando vento, e ficar fora de casa. Coloque no seu ouvido um algodão molhado em água morna e depois coloque algum gorro, de modo que cubra seus ouvidos. tome o remédio dipirona ou paracetamol. Mas se não melhorar, é melhor vc ir ao medico.
Content provided by Yahoo Answers.
uck you

Re: O Que Fazer Para A Dor De Ouvido Passar?

Mensagempor naile mota santos » Dom Dez 30, 2012 1:14 pm

jente me ajuda eu estou com des de demanha me ajudem por favor :roll: :?: :?:
naile mota santos

Mensagempor Riff Raffa » Dom Jan 13, 2013 11:01 pm

Com esse "português" de vocês, o que merecem é ficarem surdos mesmo.... :evil:
Riff Raffa

Mensagempor Nilton » Ter Fev 12, 2013 10:59 am

:D
O melhor remédio é esquentar um dente de alho e envolver este no algodão...aí é só colocar dentro do ouvido. O alho absorve a dor. Pode esquentar no microondas durante 30 segundos...funciona mesmo!!!
Nilton

Próximo

Voltar para Ouvidos, Nariz e Garganta

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem